Oracle adquire a FatWire Software

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Oracle anunciou que firmou um acordo para adquirir a FatWire Software (FatWire), fornecedora líder de soluções de gestão de experiência na web.

Com os produtos FatWire, as organizações podem criar e implementar uma presença on-line direcionada e interativa que otimiza as interações com seus clientes.

Um número cada vez maior de empresas passa a contar com sites da web como canal mais importante para comunicação, marketing e relacionamento com o cliente.

As soluções testadas e aprovadas da FatWire oferecem conteúdo relevante aos clientes, criam envolvimento na comunidade e incentivam a adesão e a fidelidade ao site.

A expectativa é que a aquisição da FatWire amplie ainda mais as ofertas de produtos de tecnologia e aplicativos da Oracle para empresas que buscam criar uma experiência unificada em diferentes canais. Desse modo, a Oracle poderá prover uma solução de gestão da experiência dos clientes para ajudar as organizações a impulsionar a retenção e a fidelidade por meio do envolvimento on-line – pela web, dispositivos móveis e canais sociais.

A FatWire complementa os produtos de tecnologia líderes de mercado da Oracle, como o Oracle Fusion Middleware, Business Intelligence, Enterprise Content Management e tecnologia de portal. A aquisição também complementa os aplicativos Oracle, como o Oracle Customer Relationship Management e o ATG Web Commerce.

A transação deverá ser concluída em meados de 2011. Até o fechamento do acordo, a empresa continuará operando de modo independente. Os detalhes financeiros da transação não foram publicados.

Fonte: Agência Ideal – Comunicação sob Medida

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">