Ufa! Teste mundial do IPV6 na internet correu sem maiores incidentes

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Como era previsto, o teste mundial do padrão IPV6 na internet, que ocorreu nesta quarta-feira, transcorreu sem grandes incidentes. Apenas um pequeno número de usuários, cerca de 0,5% dos internautas, tiveram problemas para acessar algum dos sites participantes. Com isso, pode-se prever que o processo de troca para o novo padrão seja acelerado.

A grande barreira para essa substituição é a nível de usuário, pois esses também precisarão, muitas vezes, atualizar os seus sistemas e dispositivos para receber o novo padrão.

O teste mundial do IPV6 durou 24h e acabou às 21h dessa quarta-feira e amanhã as entidades que participaram poderão analisar as informações obtidas e o impacto causado.

Com informações de Terra

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">