Wacom acelera a comunicação digital com a aplicação Bamboo Paper para iPad

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O lançamento da aplicação Bamboo na Apple App Store demonstra a dedicação da Wacom® para criar produtos divertidos e atrativos, que oferecem aos usuários de computadores formas naturais e expresivas para se  comunicar. Como complemento perfeito da Bamboo Stylus para iPad, caneta lançada recentemente, a Bamboo Paper transforma qualquer iPad em um caderno digital com capacidade de compartilhar ideias e conceitos com notas escritas, esboços ou rabiscos.

A capacidade do iPad de transporte e trabalho em qualquer lugar abre as portas para aplicações tais como a Bamboo Paper. “O iPad é uma ferramenta multitarefa fenomenal para entretenimento, trabalho, escola e residência. A aplicação Bamboo Paper dá uma dimensão totalmente nova ao fluxo de trabalho do iPad, permitindo aos usuários novas formas de se expressar e de maneira personalizada”, disse Peter Kurstjens, diretor de Aplicações e Plataformas da Wacom. “Ter um caderno digital com o Bamboo Paper para o iPad fornece a experiência real da caneta e do papel, que permite aos usuários alcançar níveis maiores de criatividade e colaboração”.

Destaques da aplicação

A App Bamboo Paper permite aos usuários criar cadernos virtuais para o iPad. Essa aplicação personalizável viabiliza o compartilhamento visual de notas e esboços, bem como o fácil armazenamento e arquivamento para posterior utilização, incluindo diferentes tipos de papel (branco, listrado ou gráfico) e várias seleções de espessura da caneta. A aplicação Bamboo Paper conta com a experiência e conhecimento na captura baseada em caneta da Wacom e fornece uma ferramenta realista para escrever e esboçar.

Além de ser um caderno digital, a aplicação Bamboo Paper também pode ser utilizada em outras situações como, por exemplo, na conexão com um projetor, que a torna uma ferramenta de apresentação visual para o compartilhamento de notas ou desenhos com outras pessoas.

Experiência da Bamboo

A Bamboo Paper continua a impulsionar a missão da marca Bamboo da Wacom, oferecendo aos designers uma forma de construir e compartilhar suas ideas digitalmente, com uma interface de usuário que é natural, divertida e fácil de usar. Por ser a primeira aplicação da Wacom para iPad, a Bamboo Paper adiciona um novo elemento à gama de dispositivos de entrada existentes, que oferece aos usuários a mesma experiência obtida com a ‘caneta’ (através das tablets Bamboo e a caneta Bamboo Stylus).

Disponibilidade e preço da  Bamboo Paper

A aplicação Bamboo Paper está disponível gratuitamente até 30 de junho na Apple App Store. A partir de 1° de julho, a aplicação custará US$1.99.

Fonte: IMS Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">