Brasil é o 6º país no ranking do Google+

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Para tentar frear a expansão do Facebook, o Google lançou, há algumas semanas, a sua mais nova plataforma de rede social, o Google+.

O sucesso foi estrondoso e a rede registrou mais de 20 milhões de usuários em apenas 21 dias. Só no Brasil são 622 mil usuários registrados, fazendo do país o 6º colocado no ranking dos paises com mais usuários no Google+.

À frente do Brasil estão os Estados Unidos com 5,3 milhões de usuários, seguido da Índia com 2,8 milhões, o Reino Unido registra 866 mil, o Canadá que já conta com 858 mil e a Alemanha 705 mil usuários.

Segundo a ComScore, o Google+ ainda registra elevadas taxas de crescimento, chegando a registrar a marca de 561% sobre a primeira semana.

Você já criou sua conta na rede? Acha que o Google+ vai vingar ou será que vai ser um Wave da vida?

Com informações de IDGNow!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">