Braspag lança sistema que agiliza compra online em um clique

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com market share de 75% no Brasil, anuncia o Just-Click Shop, solução ágil e segura para facilitar o pagamento das compras virtuais. O sistema arquiva os dados de cartão de crédito do consumidor e a cada nova compra feita na loja do varejista é solicitado apenas do código verificador (CVV), para que a compra seja realizada em poucos minutos.

O sistema revoluciona a forma de comprar no comércio eletrônico. No modelo atual, toda vez que o e-consumidor realiza uma compra é exigido dele o preenchimento de todos os dados do cartão de crédito (bandeira, número do cartão, nome do titular, data de vencimento e código de segurança).  “Com o Just-Click Shop o estabelecimento pode aumentar a conversão das vendas, pois é nessa parte que muitas vezes o cliente desiste de adquirir o produto por achar o processo demorado”, explica Daniel Bento, CEO da Braspag.

A partir de agora, o estabelecimento virtual que possuir o Just-Click Shop poderá solicitar a autorização ao consumidor para gravar os dados do cartão e nas próximas comprar pedir apenas o CVV.

Portanto, quando o consumidor digita as informações do cartão, os dados ficam arquivados na Braspag – autorizada – e o estabelecimento não precisa investir em infraestrutura para tal.

Segurança nas transações virtuais

De acordo com normas internacionais de segurança, apenas empresas que possuem padrões de segurança do PCI podem arquivar dados do cartão de crédito do usuário. Além das instituições financeiras, a Braspag é um dos poucos gateways do mundo que detêm o selo PCI DSS – 1.2 Level 1.

O PCI DSS – 1.2 Level 1 é o mais alto padrão internacional exigido para garantir a segurança dos dados sensíveis do portador do cartão de crédito no fluxo inteiro de processamento. “A Braspag está à frente deste processo e seguindo as normas há três anos. Por isso pudemos levar aos estabelecimentos soluções que seguem as regras do PCI”, afirma Bento.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">