Lojas falsas da Apple são descobertas na China

Apesar de os produtos da Apple serem produzidos na China, comprar um iPhone ou iPod no país pode ser um grande problema, pois os produtos vendidos no país podem ser falsificados.

E como se não bastasse a cópia de produtos famosos, a china agora inovou e criou uma loja pirata da Apple. Dois americanos que moram em Kunming, sudoeste da China, descobriram três lojas piratas da Apple na cidade e o interessante é que as lojas vendem produtos originais.

O ambiente da loja pirata é bem parecido com o da loja oficial, os vendedores usam uniformes com a logo da maçã e há um showroom completo com iPhones, iPad, iPods e iMacs.

A pirataria foi descoberta porque os americanos conheciam as lojas oficiais da Apple e notaram que as escadas para o andar superior eram mal feitas e as paredes foram pintadas nas cores erradas. Nas fachadas estava escrito Apple Store errado.

O mais curioso é que os vendedores dessas lojas devem achar que realmente trabalham em uma loja Apple e são subordinados de Steve Jobs 🙂

Com informações de INFO

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!