Microsoft lança o Mango, a nova versão do Windows Phone 7

A Microsoft entregou, nesta terça-feira dia 25 de julho, a nova versão do Windows Phone 7, chamada de Mango, aos fabricantes para que eles façam testes em seus aparelhos. Está é uma das etapas finais antes de liberar o sistema operacional para os usuários.

A Fujitsu e a Toshiba saíram na frente e já apresentaram os primeiros aparelhos usando a nova versão do Windows Phone 7 em um evento no Japão. A previsão para que estes aparelhos cheguem ao mercado é em setembro, mas só no Japão.

Segundo a Microsoft o Mango estará disponível no mercado brasileiro até o final do ano. Os usuários que já possuem celulares com o sistema operacional poderão atualizar os seus sistemas antes dessa data.

O Mango trará 500 novos recursos, dentre eles uma versão para celular do Internet Explorer 9, que suporta HTML5. O Mango conta ainda com feeds do Twitter e Facebook integrados a cartões de contato e acesso a mais de 17 mil aplicativos para download no Marketplace.

Com informações de G1

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!