Microsoft libera pacote com 22 correções de falhas de segurança

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Microsoft irá liberar, nesta terça-feira 12 de julho, um pacote de correções dividido em 4 updates, sendo 1 crítico e 3 importantes, que corrigirá 22 falhas de segurança no Windows e no programa de diagramação Visio 2003.

A falha mais crítica é a que permite que crackers instalem programas maliciosos na máquina do usuário sem que ele saiba, ou seja, não é necessário clicar em links de e-mails ou fazer qualquer ação para ter o computador infectado. O criminoso simplesmente acessa a sua máquina e instala o software malicioso.

Outras correções que serão feitas consistem em eliminar vulnerabilidades que permitem alterar os privilégios de controle das máquinas e até ataques que utilizam programas legítimos para abrir caminhos para hackers.

O pacote de atualizações , denominado de Patch Tuesday, estará disponível para usuários do Windows Vista e Windows 7, sendo que 3 destes updates corrigirão falhas do Windows Vista Service Pack 1.

Alguém ainda usa o Windows Vista? :D

Com informações de INFO

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">