Microsoft participa de ação para comemorar os 20 anos do Linux

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Pra quem achou o título do texto improvável, vai ter uma surpresa, pois foi isso mesmo que aconteceu.

Em comemoração aos 20 anos do Linux, a Linux Foundation criou uma ação (dentre várias outras) solicitando aos usuários que enviassem vídeos falando sobre suas experiências na utilização do sistema. Para a surpresa da comunidade, a Microsoft (Alemanha) resolveu contar um pouco sobre sua experiência, o que resultou no vídeo abaixo. Assista e tire suas conclusões.

Acredito que a Microsoft tenha percebido durante os últimos anos que pode compartilhar e adquirir muito conhecimento juntando-se a comunidade do software livre, por isso, a última frase passou de “Microsoft VS. Linux” para “Microsoft E Linux”.

Qual a sua opinião?

Visto no Tecnoblog

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

3 Comentários

Unabomber
2

Se a M$ fosse uma pessoa, eu diria que ela é uma sociopata. E seus usuários sofrem da síndrome de estocolmo.

Bruno César Bulnes
3

Não é novidade (pelo menos para mim) que a Microsoft se envolve com projetos open source como, por exemplo, o Linux. Basta fazer uma pequena busca no Google para averiguar isso.

Abraços e sucesso.

Bruno César Bulnes.
brunobulnes.blogspot.com

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">