Procurando emprego? A Microsoft tem vagas para trabalhar em um projeto secreto

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Microsoft procura engenheiros de desenvolvimento de software para trabalharem em um projeto secreto que será desenvolvido na sua divisão do Windows Phone.

“Nós somos uma equipe que trabalha em um projeto ultra secreto na divisão Windows Phone. Nossa missão… SER GRANDE! ABALAR O MERCADO!”, diz o anúncio.

A empresa afirma que o projeto envolve a primeira versão de um novo conjunto de recursos, mas não revela o mistério.

“Nós não damos muitos detalhes nesta descrição, mas asseguramos a você que teremos um grupo apaixonado de engenheiros prontos para assumir desafios”, completa.

A publicação do anuncio gerou muita especulação, mas especialista acreditam que não seja algo muito extraordinário.  No entanto, pode ser que a Microsoft esteja preparando novos recuros para tornar o Windows Phone mais competitivo no mercado para tentar recuperar o terreno que vem perdendo para a concorrência.

Segundo a ComScore, a participação da Microsoft no mercado caiu de 7,7% para 5,8% em maio de 2011.

Com informações de IDGNow

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">