QlikDev Sampa vai premiar melhor projeto em QlikView

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O II QlikDev Sampa, que ocorre na capital paulista nos dias 23 e 24 de agosto, é um evento voltado para desenvolvedores (parceiros e clientes) que vai revelar as novidades que serão oferecidas pelo QlikView 11 e outros “segredos” que ajudarão a extrair todo o potencial da plataforma. Inscreva sua equipe até 31 de julho e garanta desconto.

Além de agregar conhecimento sobre a nova versão do QlikView, o evento trará nesse ano o desafio “QlikView do seu jeito”, ele vai premiar o melhor projeto de Business Discover desenvolvido em QlikView. O vencedor ganha uma viagem à Suécia para conhecer a sede da QlikTech. A participação é aberta a parceiros e clientes QlikView.

No concurso os desenvolvedores deverão apresentar uma aplicação criativa e diferenciada do QlikView, dividida em três partes: Introdução e resolução de problemas;  Implementação e desenvolvimento;  Resultado (valor entregue à empresa).  A avaliação vai levar em consideração diversos critérios, entre eles o nível de exigência e complexidade, a adaptação à estratégia de gestão da empresa, o potencial inovador, a capacidade de implementação e o nível de satisfação.

Cada Master escolherá o melhor projeto de sua base instalada (clientes e parceiros) e o levará para a competição. A apresentação dos projetos será dará no dia 24 de agosto para um júri formado por especialistas da QlikTech. Cada apresentação será de 15 minutos e será feita por uma única pessoa.

A premiação consiste numa viagem de quatro dias para a Suécia, para uma pessoa, com direito a passagens aéreas, translado, hospedagem e alimentação.  As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de agosto com Mirela Rzatki, pelo e-mail [email protected]. Mais informações 55 48 3236-3004.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">