Serviço de Pagamento Terceirizado (Pagamento Digital)

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Para quem nunca ouviu sobre terceirizar serviços de cobrança pela internet aqui fica uma dica preciosa, tanto para você que vende quanto para quem compra.

O Pagamento Digital é uma empresa que resume seus serviços em oferecer a mediação de compras entre vendedor e consumidor, possibilitando garantias a ambas as partes.

O serviço se baseia em oferecer para o vendedor a opção de inúmeras formas de pagamento e de parcelamentos para dispor em seu site. O site torna-se referência de segurança ao oferecer esse tipo de serviço, pois o mesmo permite ao cliente se defender caso não receba o produto. Essa segurança se dá pelo fato de que o Pagamento Digital oferece contestação de compra para produtos que não forem recebidos em até 14 dias após a compra.

Não o suficiente, o sistema é muito simples para implementar, não precisando de grandes técnicas e inúmeros programadores, em pouco tempo você poderá ter esse serviço instalado e operando perfeitamente em seu site ou blog.

A facilidade de reduzir custos (tempo e dinheiro) é o ponto chave do serviço, eliminando a necessidade de contratação de cada bandeira de cartão diferente, a administração de diversos contratos, o tempo para implementação da solução e a dúvida sobre a segurança de compra em seu site.

Se você ainda não conhece esse serviço, realize seu cadastro agora mesmo e faça um tour na plataforma de administração da sua conta pessoal. Leia a documentação exposta no site e confirme que atualmente o Pagamento Digital é a melhor opção de terceirização de serviços para pagamentos on-line.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Luiz Castro Junior

Mais artigos deste autor »

Diretor da Alpis Consultoria.
Consultor Certificado 8 Ps - Marketing Digital, Planejamento Estratégico digital, Gestor de Projetos.


5 Comentários

Luiz Castro Jr
3

Como questionado pelo Marco através de alguns e-mail que trocamos me foi apontado uma falha no artigo acima. Essa falha foi que eu não comentei o principal do artigo, que seria o porque de sugerir tal serviço.

Então vou me redimir por aqui, ok?

Conclusão:

Hoje o Pagamento Digital (na minha opinião) tem a mais prática e documentada plataforma de integração com blogs e lojas virtuais, como também um painel intuitivo e simples para administração de sua conta mesmo sendo leigo no assunto. Outro fator característico desse serviço é que sempre que precisei de suporte o Pagamento Digital estava disponível (dentro do possível) para atender e solucionar pequenas dúvidas que tive, como acesso e suporte a personalização do código de integração.

Também, outro motivo é que além da documentação simples e os códigos que são apresentados no Site e na sua conta administrativa o Pagamento Digital possibilita para diversos tipos de CMS plugins que auxiliam no processo de integração. Para quem já é cliente de uma plataforma de e-commerce pode acessar a aba de módulos de Integração e verificar a disponibilidade de adaptação de forma automática, nessa área do site Pagamento Digital é fornecido um breve material que indica passo a passo a forma de adaptação para cada plataforma existente no Site, que por sinal – são inúmeras.

Como se não basta-se o sistema oferece o módulo de parcerias, esse módulo serve para desenvolvedores (e outros) que utilizam o serviço receberem comissões por indicação. Sim, o link acima me dá direito a um bônus por cadastro e transações do cadastro, portanto, não pensem que isso foi fator para esse post, o que quis sinceramente era indicar um serviço do qual não só indico aqui como para meus clientes de serviços de consultoria e-commerce, portanto, vale apena sempre indicar serviços do quais você tem boa experiência de uso e compra.

Um grande abraço a todos, e sucesso….

Luiz Castro Junior. – Autor do Post

Marco
4

Luiz, muito obrigado pela explicação!
Estou procurando informações sobre os principais serviços de pagamento online e a sua experiencia com o Pagamento Digital com certeza irá me ajudar na escolha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">