Assespro Nacional anuncia oficialmente a iTech – Feira Internacional de Tecnologia da Informação

Para fomentar ainda mais o setor e apresentar as principais novidades em TI, a Assespro Nacional, em parceria com o Grupo Cipa Fiera Milano, empresa responsável pela organização e promoção de feiras, congressos e eventos, e com a Campo de Marketing, agência de marketing, anuncia o novo evento do setor de TI, a iTech – Feira Internacional de Tecnologia da Informação.

A primeira edição da iTech acontecerá entre os dias 21 e 23 de novembro de 2012, e será sediada no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A expectativa é reunir cerca de 180 expositores, que deverão atrair mais de 6 mil visitantes.

Segundo Luís Mário Luchetta, presidente da Assespro Nacional, a iTech nasce com o objetivo de dar ainda mais força ao segmento. “O setor de TI movimenta cerca de U$ 30 bilhões por ano no país, e tem um potencial de crescimento ainda maior. A ideia é fomentar cada vez mais o setor, alavancando as empresas de TI, que terão nesta feira um espaço para expor suas soluções aos clientes corporativos”, afirma.

O executivo ainda conta que o objetivo da entidade é estar sempre posicionada em prol da continuidade de benefícios para o setor. “A Assespro é uma associação que nunca mediu esforços para trazer vantagens competitivas à cadeia de TI. Estamos sempre em Brasília pleiteando regulamentações que aqueçam nosso setor, e a iTech é mais uma forma de mostrar o potencial que o segmento tem, ganhando cada vez mais atenção”, finaliza Luchetta.

Roberto Mayer, vice-presidente de Relações Públicas da entidade, ainda complementa. “A realização anual da iTech a partir de 2012 criará um evento de TI de grande porte, que servirá de âncora para a realização de eventos globais de TI no Brasil. Já estamos trabalhando pela candidatura do Brasil para sediar o Fórum Mundial de Políticas Públicas em TI, evento da WITSA – Federação Mundial das Entidades de TI, na edição de 2013.

Informações: http://www.fieramilano.com.br/itech

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!