Gosta de cinema? Conheça o Google Movies

Olá!

Para os leitores do PTI e fãs de cinema, segue uma dica muito bacana, o Google Movies.

O Google Movies é uma página que reune informações de filmes, cinemas e horários. Uma boa comodidade para quem não quiser visitar o site de cada cinema ou unidade para ver a grade de horários.

Na imagem acima consultei a cidade de São Paulo, mas a aplicação tem suporte para várias cidades, inclusive internacionais.

Testando com a cidade de São Paulo, consegui listar os cinemas da cidade ou os filmes disponíveis e cinemas que passarão o filme, além da grade de horários. Escolhendo o filme, você visualiza uma sinopse, classificação, duração, entre outros. No final da página, se disponível, tem links para resenhas do filme.

Além disso, clicando no horário preferido, ele te redireciona para a página do ingresso.com, podendo comprar os ingressos com facilidade e muita comodidade! Suporta os cinemas da Cinemark, UCI, Kinoplex entre outros.

Outro modo é visualizar as localidades dos cinemas no mapa, é só clicar em “Mostrar visualização em mapa”, quem sabe você pode conhecer outro cinema próximo da sua moradia. 🙂

Espero que facilite sua diversão!

Acessem Google Movies.

Até a próxima!

Herbert Xavier Menezes

Mais artigos deste autor »

Graduado em Engenharia da Computação na Universidade Paulista. Técnico em Redes de Comunicação no SENAI Suiço Brasileira.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!