Grandes nomes do comércio eletrônico nacional garantem presença no Fórum E-Commerce Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Para trazer as maiores tendências e alavancar o comércio eletrônico nacional, nacional, o Projeto E-Commerce Brasil, uma iniciativa do Grupo iMasters, Abril e Google, promove a segunda edição do maior encontro de profissionais de comércio eletrônico da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil.

A edição 2011 do evento, que acontece no próximo dia 27 de agosto, em São Paulo, contará com a presença de grandes empresas do e-commerce brasileiro, como eBay, Facebook, Google, BuscaPé, Walmart, entre outras.

Além desses grandes players, o Fórum E-Commerce Brasil também receberá alguns dos principais nomes do mercado nacional.

Considerado um dos gurus da internet no país, Luli Radfahrer, Ph.D. em Comunicação Digital e professor da USP, irá comandar um debate sobre a relação entre o mercado de luxo e as classes C, D e E no consumo online, com participação também de Luiz Pavão, gestor do e-commerce da Daslu e Vivianne Vivela, coordenadora do projeto “Sou Empresários” do SEBRAE.

Já Pedro Donati, curador do Fórum E-Commerce Brasil, um dos pioneiros do comércio eletrônico no país, quando participou do lançamento da Americanas.com, irá abordar quais paradigmas devem ser quebrados para o crescimento do e-commerce.
Ricardo Sangion, growth manager do Facebook no Brasil, mostrará ao vivo as ferramentas da plataforma para o comércio eletrônico.

E, para finalizar os debates, o ex-presidente da E-Camara.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) e diretor do Instituto Latino Americano de Comércio Eletrônico (ILCE), Gerson Rolim, participará de uma discussão sobre o ecossistema de um market place em companhia de um executivo do eBay que virá ao Brasil exclusivamente para o evento, apontando o que buscam os novos consumidores e quais serão as novas exigências do mercado, que devem indicar as tendências dos próximos anos.

Realizado pelo Projeto E-Commerce, o Fórum E-Commerce Brasil 2011 é oferecido pela Abril Mídia, Grupo BuscaPé  e Google, e conta com o patrocínio da All’In, ClearSale, DGB, VIRID, Dinamize, DotStore, EZCommerce, Ikeda, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Pago, Moip, Pukis e Site Blindado.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Mercado Livre, BuscaPé, Grupo DGB, Site Blindado, Google, Grupo Abril, VIRID Interatividade Digital, iPagare, Accurate, ClearSale, Completa Logística, Compra3, Dinamize, Dotstore, Internet Innovation, KPL Soluções, Locaweb, MoIP, Megalos Ideas, PagSeguro e WB4B/C’ Negócios Online.

Para saber mais sobre o projeto e a agenda de eventos, acesse: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2011/o-evento/

Agenda Fórum E-Commerce Brasil 2011

Data: 27 de agosto de 2011 (Sábado)
Horário: 09hs às 18h00
Local: Fecomércio  – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo/SP.
Inscrições: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2011/o-evento/

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">