Há vagas! Facebook abre escritório na Vila Olímpia, São Paulo

O Facebook anunciou que abriu seu primeiro escritório brasileiro. A nova sede da rede social fica em São Paulo, na Vila Olímpia. O capitão desse novo barco é Alexandre Hohagen, ex-presidente do Google que foi contratado pelo Facebook como vice-presidente da empresa na América Latina.

O objetivo da equipe brasileira será dar suporte às empresas e organizações que desejam se conectar aos 25 milhões de usuários brasileiros.

“Com o crescente número de brasileiros e latino-americanos utilizando o Facebook diariamente para se conectar não apenas com amigos, mas com marcas e causas com as quais se identificam, o Facebook proporciona a combinação perfeita de alcance e engajamento para empresas interagirem com seus consumidores”, ressaltou Hohagen.

Além do Brasil, o Facebook possui sede em países como Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Reino Unido, Singapura e Suécia.

Confira as vagas em aberto no Facebook Brasil:

  • Sócio de operações de publicidade
  • Gerente de comunicação para a América Latina
  • Gerente de Políticas públicas
  • Diretor de operações e vendas on-line
  • Gerente de vendas diretas
  • Parcerias com clientes
  • Chefe de operações financeiras

Inscrições: facebook.com/careers

Antes era o Google dominando o mundo, agora é o Facebook. Quem será o próximo?

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Bruno César Bulnes
1

Interessante essa notícia. Eu particularmente não mandaria o meu currículo para um empresa que tem o foco principal o mercado das redes sociais. Acredito que esse ramo de negócio é muito instável e, até mesmo, imprevisível.
Você escreveu “Antes era o Google dominando o mundo, agora é o Facebook. Quem será o próximo?”, porém acredito que o melhor seria dizer “O Google está dominando o mundo, agora o Facebook também. Quem mais vai querer o mundo?”, você não acha?
Abraços e sucesso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!