Morte da Lady Gaga é mais um golpe na internet

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Milhares de usuários do Facebook foram surpreendidos pela notícia da morte da cantora Lady Gaga. O post dizia: “Urgente: Lady Gaga é encontrada morta em quarto de hotel.”

Fato é que a Lady Gaga não morreu e ao clicar no link da notícia o usuário é redirecionado para um site malicioso onde a vítima era induzida a preencher um cadastro com diversos dados pessoais.

A ameaça foi descoberta pela Trend Micro que aconselha os usuários a bloquearem a URL referente ao caso e que fiquem atentos a esse tipo de post com notícias sobre celebridades nacionais e internacionais.

Cuidado para seu computador não ficar Gago! (putz, piadinha do Dedé…)

Com informações de Terra

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Emerson Almeida
1

Não Entendo Como as Pessoas Caem em Golpes Tão Ridículos Como esse, no orkut Também a Varias Comunidades que Dizem anunciar a Morte de Varios Apresentadores de TV Como Gugu, Silvio Santos, Faustão e Etc.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">