PNBL: Programa de internet banda larga do governo federal entra em vigor

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Passou a funcionar nesta terça-feira, dia 23 de agosto, o Plano Nacional de Banda Larga, programa da internet banda larga popular do governo federal. O primeiro município a receber o projeto foi Santo Antônio do Descoberto (GO) que já oferece o serviço de banda larga de 1 Mbps por R$ 35,00.

O serviço é oferecido pela Sadnet, operadora de telefonia da cidade, que assinou contrato com a Telebrás no dia 8 de julho.

Os clientes interessados em contratar o serviço de banda larga pelo PNBL deverão comprar o modem para se conectar no valor de R$ 300,00. Esse valor pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito.

O Plano Nacional de Banda Larga será coordenado pelo Ministério das Telecomunicações e operado pela Telebrás. O Programa tem por objetivo popularizar o acesso à banda larga no país.

Em breve saberemos se esta banda larga popular é realmente larga. :)

Com informações de G1

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">