Videolog.tv blinda portal com Site Blindado

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Para aumentar a proteção dos dados dos seus usuários e identificar possíveis pontos de falha, o Videolog.tv passou a auditar a segurança do seu site realizando scans de vulnerabilidades, que rastreia todo o conteúdo do site em busca de brechas de segurança que poderiam permitir ataques de hackers.

A comunidade investiu na expansão de sua infraestrutura após parceria firmada com o portal R7 (r7.com.br) no início do ano. “Nossa audiência cresce em média 8% mensalmente, recebemos 5 milhões de usuários únicos que assistem 13 milhões de vídeos, em média. O volume de dados trafegando é altíssimo, a necessidade de aumentar a segurança nos levou ao Site Blindado que superou nossas expectativas, garantindo o melhor ambiente para nosso usuário”, afirma Ariel Alexandre, Diretor de Tecnologia e sócio fundador do Videolog.tv .

A Site Blindado S/A, idealizadora do conceito de Blindagem de Sites, oferece uma suíte de serviços que visa cobrir toda a segurança de portais de negócio via web. O selo Site Blindado – utilizado por mais de 1.500 sites no Brasil – é conquistado, e fica visível, a partir do momento que o site atinge um nível de segurança conforme normas internacionais como OWASP e PCI.

Para saber mais sobre as certificações de segurança eletrônica da Site Blindado, acesse: www.siteblindado.com

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">