Vitória do setor de TI: Presidente Dilma incluiu desoneração da folha de pagamento na nova política industrial

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Após muita batalha do setor, a proposta subscrita pela ASSESPRO NACIONAL foi acatada. A Presidente Dilma Rousseff anunciou na nova política industrial, agora, às 11H30 do dia 02.08.11, para o período de 2011 a 2014, a desoneração da folha de pagamento para alguns setores específicos da indústria, entre eles a área de software, que terão substituídos os 20% do INSS por 2,5% do faturamento dessas empresas.

O presidente da Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de TI), Luis Mario Luchetta, comemora a decisão tomada pelo governo. “É uma vitória para a área de Tecnologia da Informação. Certamente é uma decisão que irá alavancar o segmento, garantir o desenvolvimento contínuo de um setor que só tende a crescer, e que é extremamente importante para a economia do país. Nós da Assespro acreditamos que a presidente Dilma Rousseff, com essa decisão, demonstra estar encontrando o caminho de sucesso para a economia nacional”, afirma Luchetta.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">