Bougue supera mil usuários após um mês de lançamento

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Há um mês o mercado de e-service ganhou um novo impulsionador, o bougue. Com a proposta de trazer um serviço de valores pesquisados na web, o portal –www.bougue.com.br- é o primeiro site a buscar, indicar e comparar orçamentos dos mais variados tipos de serviços, como automotivos, buffets, construção, pets, entre muitos outros.

Lançado no último dia 19 de agosto, o bougue já conta mais de mil usuários cadastrados e mais de 300 empresas prestadoras de serviços credenciadas. “O bougue tem essa missão de agregar valor tanto ao prestador de serviço, quanto para o consumidor. Entramos em um mercado extremamente carente, que é a busca de serviços e orçamentos na internet. E, de maneira simples e divertida nós ajudamos o usuário na decisão de escolher a melhor empresa ou prestador para aquilo que ele necessita”, afirma Fernando Canuto, fundador e CEO do bougue.

Pelo portal, o usuário indica o tipo de serviço que deseja, preenche um formulário personalizado com especificações daquilo que necessita, descrevendo todas as necessidades, seleciona o número de propostas que ele quer receber para adquirir esse serviço e, em até 24 horas, recebe os orçamentos, onde em uma única plataforma pode comparar diversos preços e prazos.

“Durante o primeiro mês tivemos aproximadamente 300 solicitações de bougues (solicitações de serviços e orçamentos), com aproximadamente 400 respostas de propostas enviadas pelas empresas e prestadores de serviços. Um índice de 70% de performance nas respostas dessas solicitações. Somente na última semana tivemos um crescimento de 70% no tráfego do portal, e estamos com um média de mil visitantes únicos por dia. Isso é um reflexo de que o mercado esperava por portal como o bougue, e estamos sendo muito bem recebidos”, comemora Canuto.

Utilizando tecnologia inteligente, o bougue conta com sistema de geolocalização, que permite ao usuário receber os orçamentos dos prestadores e empresas mais próximas ao endereço em que se encontra. Além disso, com o conceito de conteúdo colaborativo, os consumidores podem comparar a reputação de cada um dos local business.

Para conhecer o bougue e ter mais facilidades na hora de buscar serviços pela internet, acesse: www.bougue.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">