C3 Tech lança nova versão de caixa de som amplificadora portátil

A C3 Tech anuncia o lançamento da nova versão da Midibox, uma mini caixa de som amplificada portátil de alta potência que já fez sucesso em seu lançamento em 2010.

A qualidade do áudio continua sendo o ponto forte do produto, que reproduz com fidelidade os mais variados gêneros musicais, shows e filmes, criando um novo conceito na experiência sonora, em especial pela relação tamanho X potência.

A nova versão do produto traz novidades como: Display para identificação de músicas e pastas, rádio FM, despertador, alarme e calendário. Assim como no modelo anterior, a caixa de som possui 40 cm de comprimento e pesa apenas 380 gramas.

O aparelho alia a praticidade de uma caixa de som portátil a uma excelente resposta sonora. Por conta de seu tamanho reduzido, a Midibox Pro é ideal para quem precisa de praticidade no dia-a-dia, sem deixar de lado a inovação tecnológica e o áudio potente.

Sua bateria de lítio permite o uso ininterrupto por mais de oito horas e pode ser carregada pela entrada USB no próprio PC.

Disponível nas cores vermelha, preta e prata, a Midibox conta com entrada P2 estéreo para reprodução de áudio de notebooks, netbooks, MP3 player, Smartphones, iPhones, iPods e até mesmo com o iPad, além de permitir a leitura de  cartões SD e pendrives, reproduzindo áudio em formato MP3, sem a necessidade de estar plugado em outros aparelhos de áudio.

Preço sugerido: R$ 110,00

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!