Depois de idas e vindas, iPad brasileiro deve chegar em dezembro

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O natal de 2011 será mesmo dos tablets. Com os incentivos do governo federal muitas empresas já preparam os seus lançamentos para o último trimestre do ano.

Apesar de cinco empresas já produzirem seus tablets no país, a grande expectativa é para o lançamento do iPad brasileiro. O ministro da ciência, tecnologia e inovação, Aloizio Mercadante, afirmou que a Foxcomm de Jundiaí (SP), empresa que fabrica os produtos da Apple, já iniciou a sua produção de iPods e está previsto para dezenbro (2011) a entrega do primeiro lote de iPads.

Mercadante fez questão de ressaltar que estes serão os primeiros iPads no mundo produzidos fora da China. “No início muitos duvidaram, mas será a primeira vez que a empresa produzirá iPads fora do território chinês. Estamos dando um grande passo para a inclusão digital no país.”

Apesar do anúncio do ministro, essa previsão pode ser adiada, pois devido a falta de mão de obra especializada no país a data de lançamento do iPad brasileiro já foi alterada algumas vezes.

Fonte: MACWorld

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">