Lançamento da Primeira Loja Virtual QlikView da América Latina

Toccato lança loja virtual para comercializar aplicativos QlikView: Toccato Store vai trazer mais agilidade, simplicidade e transparência nas negociações

Soluções QlikView à distância de um “qlik”, com a simplicidade e a agilidade típicas do Business Discovery. É isso que o mercado ganha com o lançamento da Toccato Store, a primeira loja virtual de produtos QlikView da América Latina. A partir de agora a Toccato Store é a opção mais rápida e eficiente para negociação de aplicativos desenvolvidos sobre a plataforma QlikView.

Com estrutura de navegação extremamente amigável, a Toccato Store é uma vitrine virtual que apresenta aplicativos QlikView desenvolvidos pela Rede de Parceiros Toccato. O objetivo é entregar soluções prontas, já testadas e validadas pelo mercado, pensadas para atender às necessidades mais comuns das verticais.

“A Toccato Store foi criada para reunir, em um só lugar, toda a experiência acumulada pela equipe de Consultores da Toccato e sua Rede de Parceiros em solucionar as principais dores, em termos de análise de dados, de corporações de todos os tamanhos e das mais diferentes verticais”, explica Simoni Oliani, Diretora Executiva da Toccato.

De acordo com João Domingos, Diretor Comercial da Toccato, a ideia da loja virtual é de integração, oferecendo aos Parceiros uma porta de acesso ao mercado nacional, independente de onde ele estiver fisicamente instalado. Já para os clientes oferece segurança e comodidade para aquisição de soluções QlikView, além de retorno praticamente imediato do investimento feito.

“Ao adquirir um aplicativo QlikView por meio da Toccato Store o cliente minimiza custos, pois não vai precisar investir em recursos humanos e tempo para desenvolver a solução de que necessita”. “A partir de agora é comprar, instalar e sair usando, resolvendo com rapidez e eficiência a sua demanda, sem necessidade de interferência de profissionais para desenvolvimento da solução desejada”, resume Domingos.

Segurança
A segurança nas negociações foi um dos principais critérios utilizados na tecnologia de construção da loja virtual, explica Guilherme Torres, responsável pela operação da loja virtual. A Toccato Store oferece também todas as possibilidades de pagamento disponíveis no mercado, tanto para pessoas jurídicas como para pessoas físicas: cartões de crédito de todas as bandeiras, boleto e transferência bancária.

Os produtos da Toccato Store contarão com um hotsite criado exclusivamente para oferecer informações mais detalhadas sobre o funcionamento do aplicativo. Com URLs trabalhadas para uma navegação mais amigável, é possível acessar a loja por meio do Portal Toccato e dos hotsites de produtos, já que tudo está totalmente conectado, visando oferecer mais comodidade ao usuário.

A Toccato Store inaugura um novo tempo na relação do QlikView com os clientes, tendo como base a eficiência, simplicidade e transparência na entrega de soluções que destacam a Toccato no mercado latino-americano de Business Discovery.

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!