Quem vai comprar? Yahoo! pode estar à venda

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Depois de demitir  Carol Bartz, ex-executiva chefe do Yahoo!, o conselho estuda a possibilidade de vender o Yahoo!, informou o “ Wall Street Journal”.

O analista do grupo Jefferies, Youssef Squali, mandou um relatório aos investidores informando que o Yahoo! seria vendido antes do anúncio de um novo executivo chefe. Neste relatório, Squali também informa que a News Corp, Microsoft e AOL são as possíveis compradoras da empresa.

A demissão de Bartz foi resultado de uma auditoria que constatou o péssimo trabalho que ela vinha desenvolvendo. Em caráter interino, Tim Morse foi indicado para assumir o posto de executivo chefe do Yahoo!.

“Estou muito triste por dizer a vocês que eu acabei de ser demitida por telefone pelo presidente do conselho do Yahoo!. Foi um prazer trabalhar com todos vocês e desejo apenas o melhor para o futuro.”, Carol Bartz em e-mail.

Será que agora a Microsoft concretiza de vez a compra do Yahoo! para aumentar sua fatia no mercado de buscas e publicidade?

Com informações de G1

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">