Arquivo pirata da biografia de Steve Jobs já é distribuído na internet

A biografia de Steve Jobs, escrita pelo historiador Walter Isaacson, chegou às livrarias na última segunda-feira, 24 de outubro, porém, antes mesmo do lançamento oficial do livro uma versão pirata já era distribuída na internet.

A versão pirata pode ser encontrada em diversos formatos como “PDF” e “ePUB” e traz a mesma arte do livro editado pela Cia das Letras. O livro foi postado pelo grupo iOS Books em parceria com o LegiLibros.

Eles retiraram a licença DRM do arquivo “ePUB” e acrescentaram a mensagem: “Após sua leitura, considere seriamente a possibilidade de adquirir o original, pois assim você estará incentivando o autor e a publicação de novas obras”.

A biografia de Steve Jobs possui 624 páginas e pode ser encontrada nas lojas por R$ 49,90 na versão impressa e R$ 32,50 na sua versão digital.

A obra conta a história do maior ícone da tecnologia mundial e aborda fatos polêmicos, tal como o desejo de Jobs em destruir concorrentes, como o Android, sua rixa com a Microsoft e a sua opção por terapias alternativas para tentar curar o câncer que o vitimou.

Com informações de INFO

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!