Genius investe em produtos que complementam uma vida em movimento

A Genius-KYE – fabricante multinacional de acessórios para computadores e eletrônicos – tem investido fortemente em tecnologias sem fio com o propósito de proporcionar maior liberdade ao usuário. Para isto têm ampliado a gama de produtos dotados de tecnologia wireless e bluetooth, como mouses, teclados, headsets, autofalantes portáteis e acessórios para celulares.

Para acompanhar o ritmo cada dia mais movimentado dos consumidores, além da tecnologia tradicionalmente aplicada no mercado, o sistema wireless da Genius ainda é dotado de sistema anti-interferência e os produtos Bluetooth agregam mais funções, o que torna possível serem usados além de sua função para o celular. Um exemplo é o HS-905BT que pode ser usado, além de sua função principal de headset, como receptor wireless para caixas de som, assim é possível tocar músicas do celular em qualquer parte dentro de um raio de até 10 metros.

“Investimos em tecnologia wireless porque é a tecnologia do futuro. Uma das missões da Genius é proporcionar mais liberdade e bem estar aos seus consumidores, e pensando assim a tecnologia sem fio desprende o usuário da mesa, do estático, da necessidade de estar diretamente próximo da mesa” afirma Geoffrey Lin, Diretor Geral da Genius KYE.

Outros destaques são as caixas de som portáteis SP-i170 e SP-i300, que são de pequeno porte, com bateria integrada, conexão fácil com notebooks, iPads ou qualquer dispositivo de áudio com plug padrão de 3,5mm. Há ainda os mouses sem fio da linha Traveler 6000 e 9000 especialmente desenvolvidos para serem utilizados com notebooks e netbooks, com um minirreceptor minúsculo e imperceptível quando plugado ao computador e sistema Stick-n-Go, que permite acoplar o mouse ao aparelho e levá-lo para onde quiser.

Os dispositivos Android e iPad também contam com a linha LuxePad de teclados que torna ainda mais fácil a sua utilização. E para otimizar o uso do iPhone 4 a Genius-KYE tem produzido capas protetoras especiais dotadas de uma bateria ultra fina integrada que age como um recarregador portátil do celular.

Para o mercado brasileiro a Genius têm apostado em produtos de primeira linha, como os recém anunciados Pen Mouse e Ring Mouse para o final do ano. “O consumidor brasileiro, tem demonstrado grande interesse por  produtos de uso móvel e portáteis, assim como a tendência global o que aponta que estes itens terão grande força no mercado de eletrônicos e acessórios no próximo ano” comenta Lin.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!