Microsoft pensando (novamente) em comprar o Yahoo!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Após a frustrada tentativa de comprar o Yahoo! em 2008, a Microsoft está pensando em fazer uma nova oferta pela empresa.

Fontes de dentro da empresa afirmaram que a Microsoft está buscando parceiros para o investimento, porém, a cúpula da empresa está dividida quanto a uma nova tentativa de comprar a empresa, o que pode novamente levar a não concretização do negócio.

O Yahoo! está avaliado em US$ 18 bilhões e, além da Microsoft, outras empresas como a Providence Equity Partners, a Hellman & Friedman, a Silver Lake Partners, a chinesa Alibaba e a russa DST Global estão nessa disputa.

Para uma empresa que já foi considerada A Gigante da internet, US$ 18 bilhões soa um valor simbólico, não acham? Será que um dia poderemos ver o Google numa situação destas?

Com informações de INFO

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">