Novas ferramentas do Facebook são reprovadas pelos usuários

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Uma pesquisa realizada pelo Jornal USA Today e pelo Instituto de Pesquisas Gallup mostrou que 56% dos usuários do Facebook estão insatisfeitos com as últimas alterações na interface da rede social.

Foram ouvidos 2.000 americanos e apenas 34% estavam a par das mudanças, sendo que 36% destes disseram que gostaram das novidades.

Entre as diversas mudanças feitas no Facebook, a mais controversa foi a timeline, uma linha de tempo que organiza de forma cronológica as postagens dos usuários.

Embora ainda disponível apenas para desenvolvedores, muitos usuários mudaram o seu status na rede para poder utilizar o recurso, mas a grande maioria não se interessou pela timeline do Facebook.

Com informações de O Globo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">