Zuckerberg e Parker quase partem para a porrada em saída de boate

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Sean Parker, investidor do Spotify, e Mark Zuckerberg quase se atracaram na saída de uma casa noturna em Hollywood, segundo o jornal New York Post.

Os dois começaram a discutir ainda dentro da boate e a confusão só terminou do lado de fora. O motivo da briga seria a integração do Facebook com o Spotify, anunciada na última conferência F8.

Com a integração, os usuários do Spotify são obrigados a ter uma conta no Facebook e Parker é contra essa obrigação. Zuckerber não cedeu e o clima esquentou entre os dois que quase trocaram socos na porta da balada.

Um porta voz de Parker disse ao jornal que não houve briga, apenas uma conversa normal entre amigos. Parker foi co-fundador do Napster e um dos principais investidores do Facebook.

Com informações de Estadão

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">