Aplicativo Right Size para download gratuito por tempo limitado

Aproveitando a participação no Gartner Symposium ITxpo na Espanha, a CINQ Technologies colocou o aplicativo Right Size para download gratuito na Apple App Store. O aplicativo, um sucesso de vendas, já foi vendido em mais de 15 países, como Estados Unidos, Austrália, Japão, Suécia, Dinamarca, Argentina, Alemanha, entre outros. O Right Size ajuda turistas a converter medidas quando fazem compras no exterior, além de criar um histórico dos contatos do usuário, de acordo com as medidas e o país de origem. O Right Size foi destaque em duas Revistas da Abril: no Guia de Melhores Aplicativos da Revista Superinteressante e na Revista Lola, publicação que antecipa tendências de moda, viagem e gadgets para mulheres.

A CINQ Technologies participa do Gartner Symposium ITxpo, feira que acontece em Barcelona, na Espanha, de 7 a 10 de novembro, e que promete definir os novos rumos da TI. Esta já é a 5ª participação consecutiva da empresa em eventos organizados pelo Gartner em diferentes regiões do mundo. Para Carlos Alberto Jayme, diretor de Marketing & Vendas da CINQ Technologies, as feiras do Gartner são importantes por ser o centro de muitas informações relevantes que só serão percebidas no mercado a partir de 2012. “Além do que, eventos como este são uma excelente fonte de novas oportunidades de negócios, parcerias e networking”, diz ele.

O aplicativo Right Size estará disponível para download gratuito entre os dias 7 e 11 de novembro e seu download pode ser feito através do link: http://itunes.apple.com/us/app/right-size/id397550141?mt=8

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!