Google Stree View começa a mostrar o interior de estabelecimentos

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A tecnologia do Google não tem limites. A empresa começa a testar um projeto piloto que irá mostrar o interior de lojas, shoppings, restaurantes, hoteis e outros estabelecimentos utilizando a tecnologia do Google Street View.

A base do projeto é a plataforma Google Art Project, que levou o Google Street View para dentro de 17 museus.

A nova funcionalidade do Street View estará disponível, inicialmente, para estabelecimentos de Londres, Paris e algumas cidades do Japão, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

O projeto possui um site onde pode-se conferir a tecnologia com alguns estabelecimentos que já foram fotografados. Empresas localizadas nos lugares listados acima podem se inscrever para serem fotografadas pelas lentes do Google Street View.

O Google descartou a possibilidade de incluir grandes cadeias de lojas no serviço. Como acontece no Google Street View, os rostos da pessoas não aparecerão nas fotografias.

Quem sabe daqui a pouco o Google “invade” nossas casas também. Seria muito legal, não?! #NOT

Com informações de G1

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">