Xperia arc S recebe o prêmio de melhor câmera de celular do mundo

Baseando-se no premiado Xperia™ arc, a Sony Ericsson traz ao Brasil o mais novo integrante da família Xperia™: o novo Xperia™ arc S. Com processador atualizado de 1.4Ghz, o smartphone possui desempenho muito mais rápido que o seu antecessor e uma cor exclusiva prata.

O novo aparelho traz sistema operacional Android 2.3.4, que oferece ao usuário uma experiência única através da combinação das melhores características em entretenimento com mais de 250 mil aplicativos exclusivos, que podem ser baixados no Android Market. Esta nova versão do Android oferece ao smartphone algumas novidades como a tecnologia de captura de imagem da tela e a função de digitação apenas deslizando os dedos entre as teclas.

Além disso, a atualização do sistema operacional traz o novo recurso que integra o Facebook aoXperia™, permitindo a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular. Com ele é possível, por exemplo, “Curtir” músicas diretamente no music player do telefone e as mesmas serão automaticamente publicadas no perfil do usuário.

Com função multitouch, o Xperia™ arc S também traz novidades em sua câmera de 8.1 megapixels.  A exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D permite que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D, através da saída HDMI. O novo smartphone foi o grande vencedor do prêmio europeu EISA 2011/2012 na categoria “câmeras para celulares”.

Segundo o gerente de marketing da Sony Ericsson, Joe Takata “O Xperia™ arc S é o mais rápido e potente smartphone da linha Xperia™ lançado até o momento. Seu novo processador permite conversão de mídia e inicialização da câmera 25% mais rápidas, navegação de internet 20% mais veloz, além das novas tecnologias oferecidas pela nova versão do Android™”.

O lançamento possui Reality Display Mobile BRAVIA® Engine, que proporciona imagens muito mais nítidas e cristalinas mesmo sob luz solar direta, e sensor Exmor R Sony para celular, que garante fotos e vídeos em HD claros e nítidos, mesmo em condições de baixa luminosidade. A câmera traz ainda foco automático e flash LED. O kit inclui cartão de 16GB de memória e cabo HDMI.

Xperia™ arc S num piscar de olhos:

  • Processador 1.4 GHz
  • Fotografia panorâmica em 3D
  • Câmera de 8.1 MP com Exmor R Sony para celular
  • Vencedor do prêmio europeu EISA 2011/2012 na categoria “câmera para celulares”
  • Tela Reality Display Mobile BRAVIA® Engine de 4.2 polegadas
  • A mais recente plataforma Android™ (2.3.4)

Disponível na cor prata, o novo Xperia™ arc S chega em novembro com preço sugerido de R$ 1599 na versão desbloqueada.

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!