4Linux é o mais novo patrocinador da Linux Foundation

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

No dia 17/11/11 durante a abertura da LinuxCon Brasil – conferência mundial sobre Linux, foi anunciado o ingresso da 4Linux na lista de distintos patrocinadores  da Linux Foudation.  A fundação tem como seus principais objetivos a proteção, desenvolvimento e padronização do Linux e a marca por ele representada. O próprio Linus Torvalds, criador do kernel Linux, é funcionário da Fundação. A Fundação alcança mensalmente, através de seu website, mais de 2.5 milhões de usuários e desenvolvedores Linux.

Ser membro da Linux Foundation significa dizer que a 4Linux apoia de diferentes formas os eventos de fomento que a fundação realiza ao redor do mundo, que acredita no Linux Standard Base (LSB) e outras formas de padronização e maximização da confiabilidade do Software Livre, e que sobretudo financia a mais importante e estratégica organização representativa do Linux no mundo.

A lista de membros da fundação inclui hoje nomes como: IBM, Intel, Google, HP,  Toyota, Motorola, dentre tantas outras empresas
que acreditam nos valiosos benefícios que os padrões abertos já trouxeram à comunidade internacional e que ainda haverão de trazer.

“ Para a 4linux, ser membro da Linux Foundation,  é uma forma de mostrar que fazemos parte de um representativo grupo que vive cotidianamente  a eficiência e  confiabilidade proporcionada pelas soluções livres, que atendem aos mais altos padrões de exigência  internacional.  Ressalta Rodolfo Gobbi, presidente da 4Linux.

Fonte: Assessoria 4Linux

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">