AOC inicia venda do tablet Breeze 8” (Android Gingerbread) no Brasil

O AOC Breeze opera com o sistema operacional Android 2.3.1 (Gingerbread) e oferece tela de 8” LCD sensível ao toque. A capacidade interna é de 4 GB de memória flash. Além de ser equipado com processador Cortex A8 de 1,2 GHz, oferece ao usuário conectividade via Bluetooth e Wi-fi de alto desempenho e dispõe de uma porta USB, permitindo conectar pendrives diretamente. Além disso possui slot para cartão de memória micro SD, alto falante e microfone integrados, facilitando seu uso com os aplicativos de mensagens instantâneas mais conhecidos.

O tablet da AOC é leve (525g), tem dimensões compactas, o que facilita seu manuseio e possui uma tela de 8 polegadas, que proporciona muito conforto para navegação na Internet, leitura e envio de e-mails, leitura de e-books, assim como para assistir filmes, ouvir músicas e ver fotos.

Além disso, o usuário ainda poderá explorar o Android Market, tendo acesso a um grande número de aplicativos para sua diversão, entretenimento, assim como ferramentas de produtividade e muito mais.

Ao ser ligado pela primeira vez, o AOC Breeze abre automaticamente um programa – o ConfigFácil – que facilita a inicialização do produto. Uma interface simples e amigável auxilia o usuário a escolher o idioma, acertar data e hora, e seus respectivos formatos, finalizando com a indicação de redes Wi-fi existentes no alcance do produto, tornando a sua configuração ainda mais fácil e rápida.

O tablet acompanha adaptador de bateria, cabo USB, canetas Stylus (2), guia rápido e garantia.

O novo produto pode ser encontrado nas seguintes lojas do Varejo: Americanas.com, Angeloni, CasasBahia.com, Compra Fácil, Eletrocity, Extra, Extra.com, Fnac, Fujioka, Kalunga, Magazine Luiza, MM Santos, Novo Mundo, PontoFrio.com, Shoptime.com, Submarino.com, Walmart.com, além da loja própria AOC: www.aocloja.com.br, pelo preço sugerido ao consumidor de R$ 699,00. Mais detalhes: www.aoc.com.br/breezetablet.

Fonte: NB Press Comunicação

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!