Borland promove workshop gratuito sobre modernização de aplicações

No dia 14/02, a partir das 13h45, a Borland, empresa da Micro Focus® (LSE. MCRO.L) – líder em fornecimento de modernização, testes e gerenciamento de aplicações –, promove um workshop gratuito, na cidade de São Paulo, voltado a discutir o caminho para a modernização de aplicações. O evento é voltado a profissionais de TI que atuam no setor ou que estejam interessados em trabalhar nesse mercado, o qual apresenta uma demanda crescente por pessoas qualificadas.

Durante o evento, serão apresentadas palestras sobre as tecnologias e os melhores processos para a modernização de aplicativos. Os participantes terão também a oportunidade de conhecer exemplos práticos de empresas que tiveream sucesso com esse tipo de iniciativa.

O workshop será promovido na sede da Borland (Rua Joaquim Floriano, 466 – 12º andar, Itaim Bibi, São Paulo). Os interessados em participar do evento devem cadastrar-se pelo telefone (11) 2165-8000 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas!

Evento: Workshop Borland sobre modernização de aplicações
Local:
 Sede da Borland Brasil (Rua Joaquim Floriano, 466 – 12º andar, Itaim Bibi, São Paulo)
Data:
 14/02/2012
Horário:
 Das 13h45 às 17h00
Preço:
 Gratuito
Inscrições:
 pelo telefone (11) 2165-8000 ou pelo e-mail [email protected]

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!