Concurso Cultural: quero aprender CSS 3 e HTML 5 em 2012!

Acredito que todos já tenham observado que o principal objetivo do PTI é disseminar conhecimento, fazer com que pessoas aprendam e se tornem grandes profissionais na área de tecnologia. Para alcançar este objetivo, o PTI conta com a colaboração de dezenas de grandes autores e parceiros que possuem a mesma visão/sentimento: compartilhar é fundamental!

Para “começar” 2012 com o pé direito e para marcar a continuidade de uma grande parceria, a Novatec Editora novamente nos auxília nesta nobre tarefa de compartilhar conhecimentos, desta vez oferecendo o livro CSS 3 (escrito pelo Maujor) para sortearmos através de nosso perfil no Twitter – @profissionaisti.

Para participar, basta enviar a mensagem abaixo através de sua conta no Twitter:

http://kingo.to/Xcg Aprenderei #CSS3 e #HTML5 com livros da @novateceditora sorteados pelo @profissionaisti /RT para participar

De lambuja, quem ganhar o livro CSS 3, também levará na faixa o livro de HTML 5, ou seja, vai aprender o futuro da web já!


Observações importantes!

O sorteio será realizado em 23/01/2012 através da ferramenta sorteie.me dentre as pessoas que enviarem a mensagem citada acima. Para que a participação seja computada o link http://kingo.to/Xcg deve constar na mensagem, caso contrário, nem adianta chorar dizendo que enviou a mensagem 🙂

Não há necessidade de seguir nem o perfil @novateceditora e nem @profissionaisti, no entanto, alertamos que não seguindo você perderá a oportunidade de ter conteúdos e promoções supimpas (isso é velho!) diariamente.

ENVIE APENAS UM TWEET! Enviar mais não vai lhe trazer vantagem, além de poluir sua timeline. Se constatarmos abuso no envio da mensagem, a pessoa poderá ser desclassificada.

A pessoa ganhadora terá 24hrs para manter contato reclamando seus prêmios. Se não houver contato, um novo sorteio será realizado 48hrs depois do primeiro sorteio.

Morando no Brasil, o envio dos livros fica por conta da parceira Novatec.

Você pode conhecer mais sobre os livros aqui (CSS3) e aqui (HTML5).


Resultado

Quem faturou os dois livros foi: @damasiorafaelhttp://beta.sorteie.me/r/jpa

Parabéns, @damasiorafael! Aguardamos contato o mais breve possível.


É isso! Desejamos muita sorte e conhecimento a todos 🙂

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!