Genius apresenta uma série de produtos que pretendem tornar suas férias ainda mais divertidas e confortáveis

A Genius – fabricante multinacional de acessórios para computadores e eletrônicos – traz uma série de sugestões de produtos voltados a tornar as férias mais divertidas sem abrir mão do conforto que a tecnologia proporciona.

Entre os itens indicados para quem vai sair de férias, mas não abre mão de ouvir música em qualquer lugar está o SP-i400, uma combinação entre o tocador de MP3 portátil (PMP) e a caixa de som. O item é compatível com cartões SD de até 32GB e arquivos nos formatos MP3 e WMA. Seu auto falante de 2 watts garante a qualidade de som e potencia, e sua bateria de lítio embutida de baixo consumo pode ser recarregada por meio de cabo USB, mesmo durante o uso. Outra função útil é a AUX-in que o torna um autofalante compatível com notebooks, iPod ou celular por conexão via tomada standard de 3,5mm.  Ainda possui uma camada magnética que permite afixá-la em qualquer superfície metálica e o sistema Stick-n-go a fixa em qualquer lugar.

Para as crianças o destaque é o Kids Designer, um tablet desenvolvido especialmente para crianças entre três e oito anos. No Kids Designer a criança poderá pintar, desenhar, escrever, usá-lo como mouse ou mesmo se divertir com os jogos incluídos especialmente desenvolvidos para inspirá-las a acelerar suas habilidades de aprendizagem em cores, formas e pensamento matemático. Ligado ao notebook, a criança poderá utilizá-lo em qualquer lugar e sua área de trabalho de 5” x8”, permite maior facilidade de manuseio e sua Clip Pen, que prende a caneta ao Kids Designer e evita que esta se perca.

E para quem não abre mão de seu notebook mesmo nos períodos de descanso a Genius traz dois produtos que facilitam o seu uso, um deles é o mouse Navigator 905 Bamboo dotado de tecnologia BlueEye que permite seu uso em diversas superfícies como espelhos e mármores, dispensando o uso do mouse pad. Sem fio, o Navigator 905 pode ser usado em uma distância de até 10 metros do minipico receptor, e seu sistema inteligente de economia de energia poupa até 40% da capacidade da bateria. Outra facilidade do produto é o sistema Stick-n-go, que fixa o mouse no notebook facilitando seu transporte, além de seu design arrojado feito com madeira ecológica.

 Outro produto ideal para quem não abre mão do notebook é a base refrigerada NB Stand 250, que traz conforto no uso do notebook, mesmo quando apoiado diretamente no colo, evitando o superaquecimento da área inferior do aparelho, seu carregamento por meio de entrada USB garante sua autonomia.

Os jovens podem aproveitar a praia ou o clube ouvindo suas músicas preferidas por meio do GHP-400S, um headphone com design moderno e retangular. Desenvolvido para ser utilizado com conforto em qualquer ambiente, sua haste é ajustável e os fones permitem giros de até 90°, aumentando as possibilidades de movimentação do usuário. Seu headphone garante ainda total qualidade de som, com resultados cristalinos, é compatível com qualquer equipamento dotado de saída de com de 3,5mm, como MP3, iPhones, iPod, notebooks e celulares. O GHP-400S pode ser encontrado nas versões azul royal, púrpura, branco ou preto.

Outras opções de produtos podem ser conferidas no site da Genius no Brasil www.clubegenius.com.br e para saber onde encontrar os itens Genius acesse a guia “Onde Comprar”. Outras novidades como o Ring Mouse, Wizard Stick e Pen Mouse devem chegar ao mercado brasileiro no início de 2012.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!