MANDIC lança aplicativo mobile que elimina a utilização de login e senha para acessar e-mails

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Sempre promovendo inovações e revoluções na internet, a MANDIC, um dos maiores provedores e-mail do país, traz ao mercado o mandic:eService, solução que elimina a necessidade do usuário de inserir login e senha para acessar a conta de e-mail, propiciando maior segurança nos dados e informações.

Desenvolvido para dispositivos móveis, o mandic:eService atua de forma simples. O usuário cadastra a conta de e-mail e sempre que quiser acessá-lo, o aplicativo gera uma URL única na plataforma móvel, que deve ser digitada no navegador de internet, dispensando assim a inserção de login e senha. Além disso, para levar mais segurança, ainda dentro do aplicativo, o usuário deverá confirmar a solicitação e liberar o acesso.  Caso negado, a URL é instantaneamente bloqueada.

Segundo Jéferson Castilhos, gerente de marketing da MANDIC, o serviço é uma iniciativa diferente de tudo o que já foi visto no mercado mundial em se tratando de segurança. “O mandic:eService chega para matar a utilização de login e senha. Estamos possibilitando um ambiente de e-mail livre de ameaças, onde o usuário não precisa se preocupar a partir de qual computador ele acessa. Basta que ele gere pelo celular uma URL única e navegue tranquilamente. É uma solução perfeita para acesso a e-mails corporativos fora do escritório”, afirma.

mandic:eService é gratuito e está disponível para tablets e smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android. O serviço é compatível com os servidores de e-mail da MANDIC, tanto para o corporativo, quanto para pessoa física. Para criar uma conta, que pode ser gratuita, na MANDIC, basta se cadastrar no endereço: http://www.mandic.com.br/index.php/eservice/

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">