Capacitarh 2012 reúne práticas que colocam o RH no cento das decisões

Em sua segunda edição, o Capacitarh – Fórum de Capacitação, Gestão de Pessoas e Estratégias Empresariais concentrará as análises e debates sobre estudos de casos, estratégias e experiências que colocam o RH no centro das decisões e lhe conferem um papel vital nas organizações: responder pela formação de lideranças, desenvolvimento de pessoal e gestão de talentos. O encontro acontece em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de abril.

Para 2012, os organizadores do Capacitarh vão reunir mais de 70 palestrantes, apresentar mais de 30 casos práticos e promover um seminário especial sobre engajamento. Além disso, estão previstas sessões específicas sobre planejamento estratégico, desenvolvimento de líderes e estratégias de retenção de talentos.

Um dos aspectos que caracterizou a primeira edição do encontro se manteve para 2012: a forte presença de presidentes, vice-presidentes e lideranças das empresas como palestrantes. Essa interação com os executivos com poder de decisão nas organizações permitirá aos participantes a troca de experiências para colocar efetivamente o RH no centro das decisões e atuar na estratégia das organizações.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no Capacitarh 2012 destacam-se o presidente do Grupo Fleury, Omar Magid Hauache, a presidente do Laboratório Sabin, Dra. Janete Vaz, a vice-presidente de RH para América Latina da Siemens, Malena Martelli, o CEO da Lafis, Alex Leite, o vice-presidente de RH da HP do Brasil, Antonio Salvador, o vice-presidente de Recursos Humanos da ACS na América Latina, Christian Parada, a vice-presidente da ABRH, Elaine Saad, a vice-presidente de RH da Schneider Electric, Rosana Martins, e a diretora de RH da Alcoa para América Latina e Caribe, Vania Akabane, entre outros.

A 2ª. edição do Capacitarh – Fórum de Capacitação, Gestão de Pessoas e Estratégias Empresariais é uma iniciativa da IBC, com o patrocínio da LG Sistemas, Accenture, Senac São Paulo, AchieveGlobal e Santa Gente. As informações estão no site www.capacitarh-ibc.com.br e na central de atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

AGENDA:

2º. Capacitarh – Fórum de Capacitação, Gestão de Pessoas e Estratégias Empresariais
Data: 17 a 19 de abril de 2012.
Local: AMCHAM Business Center, Rua da Paz, 1431, São Paulo, SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou [email protected]
www.capacitarh-ibc.com.br

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!