Concorra a um exemplar do livro sobre HTML5 e CSS3 do Tableless

Todos da área de TI conhecem o Tableless. Se você não conhece, pode crer que estava dentro de uma bolha até hoje!

O Tableless foi um dos primeiros sites, se não o primeiro, a compartilhar conhecimentos sobre padrões web (web standards) em terras tupiniquins. Foi no Tableless que muita gente (inclusive eu) aprendeu que tabelas não devem ser usadas para estruturar layouts e muitas outras regras até então desconhecidas.

Agora, com a evolução da Internet, eis que surgem novos conceitos para aprendermos e, novamente, lá está o Tableless.

Desta vez o Tableless traz pra gente o livro HTML5 e CSS3 – Com farinha e pimenta, uma obra que aborda as tais linguagens que são o futuro da web. Como o PTI está sempre ligadasso, fomos atrás de um exemplar para sortear para nossos leitores e… CONSEGUIMOS! O Diego Eis, fundador do Tableless, foi bastante atencioso e liberou o sorteio do livro.

Bom, sem mais rodeios, para participar é simples: envie a mensagem abaixo em seu perfil no Twitter e aguarde o sorteio, conforme as regras abaixo.

http://kingo.to/11tu Quero ganhar o livro HTML5 e CSS3 do @Tableless sorteado pelo @promocoesti. Participe!


Regras – Nunca as deixe de lado!

O sorteio será realizado em 19/03/2012, através da ferramenta sorteie.me, dentre as pessoas que enviarem a mensagem citada acima. Para que a participação seja computada o link http://kingo.to/11tu deve constar na mensagem, caso contrário, nem adianta chorar dizendo que enviou a mensagem.

ENVIE APENAS UM TWEET! Enviar mais não vai lhe trazer vantagem alguma, além de poluir sua timeline. Se constatarmos abuso no envio da mensagem, o perfil será marcado para desclassificado.

O resultado do sorteio será apresentado neste post e amplamente divulgado nas redes sociais (Twitter e Facebook).

A pessoa ganhadora terá 24hrs para reclamar seu prêmio. Se não houver contato, um novo sorteio será agendado e divulgado nas redes sociais e neste post.

Morando no Brasil, o envio do livro fica por conta do Tableless.

Se você curte conteúdos sobre desenvolvimento web e promoções relacionadas a área de TI, sugerimos que siga o @tableless e o @promocoesti. Não há obrigatoriedade em seguir, mas alertamos que não seguindo você perderá a oportunidade de ter conteúdos e promoções bacanudas todos os dias. 🙂


É isso. Boa sorte!


Resultado

Sorteado(a): @grimo2http://beta.sorteie.me/r/oUF. Parabéns! Aguardamos contato.

Quem não ganhou, não fique triste, você pode comprar o livro em http://tableless.com.br/livro-html5-e-css3/ por um preço bem camarada!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!