Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para área de TI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Os interessados em estudar Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Ciência da Computação e cursos afins já podem concorrer a uma das 2.500 bolsas de estudo de 50% do Educa Mais Brasil. As vagas são limitadas e as inscrições são inteiramente gratuitas, sendo realizadas através do site www.educamaisbrasil.com.br.

Além destes cursos, o maior programa de inclusão educacional do país disponibiliza bolsas de estudo para diversas áreas do conhecimento englobando graduação, pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD, além do ensino básico.

Todas as cidades, instituições parceiras e cursos com bolsas disponíveis estão no site www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser adquiridas também pela central de atendimento no telefone 0800 724 7202.

Sobre o Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil, com o apoio de mais de 1.500 instituições (Universidades, Centros Universitários e Faculdades), oferece bolsas de estudo de 50% para cursos de Graduação, Pós-graduação e Ensino Básico nas modalidades presencial e EAD. Atuando no mercado há 9 anos e com mais de 100 mil alunos beneficiados, o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país, investindo na formação de estudantes que farão a diferença na construção de um país mais justo e desenvolvido oferecendo uma formação completa e de qualidade.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">