Microsoft lança versão trial do Office 2013

O Microsoft Office 2013 já está disponível para download em uma versão trial na qual você pode aproveitar os programas durante o período de 60 dias. Apesar de ser uma versão de teste, com o intuito de apenas “dar um gostinho” do programa aos consumidores, ela é uma versão completa, com todos os recursos que estão presentes na versão paga do programa.

A versão a ser testada é a versão completa da Microsoft Office Professional Plus 2013 Suite, que vem com os seguintes programas: Word, Powerpoint, Excel, Outlook, OneNote, Acess, Publisher e o Lync.

Para você poder fazer o download do Office, você precisará ter uma conta da Microsoft (como a do Hotmail, por exemplo). Se você já tem a conta, basta seguir as instruções a seguir:

Acesse a página de download do Office 2013 da Technet e clique no botão “Get Started Now”. Agora você deverá entrar com seus dados da conta Microsoft e então preencher o formulário com algumas informações pessoais, e-mail, e outras coisas, caso o formulário já não esteja preenchido automaticamente. Cuide na hora de escolher a versão do programa (32 bit ou 64 bit).

Feito isso, abrirá uma nova página pedindo seu telefone para receber informações sobre serviços da Microsoft ou dos parceiros dela. A Próxima página contém sua Product Key, que você deve anotar em algum lugar (ou imprimir, clicando no botão da página), e a opção de seleção de linguagem. Após feita a seleção, basta clicar em “Download” para baixar os 753 MB do programa.

O download do Office 2013 lhe entregará um arquivo com o formato .img, que é o formato utilizado para gravar CDs / DVDs. Para instalar o programa, você pode gravar um CD a partir da imagem ou emular ela com algum programa (como o Virtual Clonde Drive, por exemplo) caso você não possua o Windows 8, que já faz isso pra você.

Você pode clicar aqui para ver os requisitos de sistema para a instalação do Office 2013. Mas atenção, já fica o aviso antecipado de que os programas não rodam no Windows XP ou Vista.

Com informações de Cnet


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!