Evento gratuito discute Business Analytics para nota fiscal eletrônica

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A SQLTech, em parceria com a Corpflex, mostra em evento como o usuário pode realizar a análise de dados provenientes das notas fiscais eletrônicas para a tomada de decisão mais rápida e assertiva

São Paulo, dezembro de 2012 – A SQLTech, em parceria com a Corpflex, realiza um evento gratuito em São Paulo para discutir como varejistas, industriais e empresários de diversos segmentos de mercado podem se beneficiar da análise de dados de Nota fiscal Eletrônica em tempo real. O evento acontece no dia 14 de dezembro (sexta-feira), às 14h, em São Paulo.

Especialista em desenvolvimento de soluções de Business Analytics com tecnologia SAP, a SQLTech pretende mostrar no evento que a análise correta dos dados das notas fiscais eletrônicas pode trazer detalhes vitais para o negócio, como qual região é campeã de vendas, qual é o seu melhor cliente, processo de vendas, previsão de pagamento de impostos, previsão para  aumento de vendas etc. Tudo em tempo real, sem precisar esperar pela consolidação dos dados financeiros no final de um período.

“Atualmente, os executivos estão sem respostas importantes a respeito do seu negócio. As informações que esta análise trará são de grande benefício para que o executivo possa alterar rapidamente o seu plano de ação e se adequar da melhor forma à movimentação do mercado”, diz Marcio Amorim, sócio diretor da SQLTech.

Anote na agenda!

Data: 14 de dezembro – Horário: 14h às 18h
Local: Av. das Nações Unidas, 14.171 – 7º andar – São Paulo – SP
Marble Tower – Auditório Nova York
Informações e Inscrições:  Telefone 11 3437-7070 (Claudia Oliveira) – [email protected]

Vagas limitadas

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">