Conheça as melhores empresas para trabalhar através da opinião dos funcionários e ex-funcionários

Qual profissional do mercado já não passou pela difícil decisão de mudar de emprego?

O site qualificando.net foi criado visando facilitar a vida dos candidatos que buscam melhores oportunidades de emprego.

Através da qualificação de cinco critérios-chave (remuneração, qualidade de vida, ambiente de trabalho, plano de carreira e benefícios) o site disponibiliza para os candidatos um ranking das melhores empresas para se trabalhar. O usuário também tem a possibilidade de ver o ranking completo de todas as empresas já qualificadas no site e ordenar da forma que mais lhe agradar.

O grande desafio do site no momento é aperfeiçoar a experiência do usuário e criar novas funcionalidades. Uma lista de novidades que estão por vir:

  • Login com Linkedin
  • Sugestão de Empresas para Qualificar
  • Sugestão de Empresas baseado nas buscas e preferências do usuário
  • Comparação entre empresas
  • Filtro de Busca Avançada de Empresas (o usuário terá a possibilidade de escolher quais tipos de qualificação são relevantes facilitando na busca de boas empresas para se trabalhar)
  • E a mais polêmica das funcionalidades, Ranking das Piores Empresas

A participação da área de recursos humanos das empresas no site também é de grande importância. Através das qualificações feitas pelos usuários as empresas podem tomar decisões estratégicas resultando em melhorias nos pontos falhos apontados no site. Estes representantes podem se cadastrar e responder as qualificações feitas dando assim um espaço democrático a todos.

No mês de fevereiro os usuários que qualificarem ao menos uma empresa participarão de um sorteio muito especial. Para saber mais acesse o site através do endereço www.qualificando.net

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!