Conheça detalhes de sua audiência com o Navegg Analytics

Ninguém pode negar: o acesso à internet no Brasil nunca esteve tão em alta e com tantas pessoas comprando online. Então surge a segmentação de audiência pra dar uma mãozinha pra quem tem um site, blog ou loja virtual – seja para entender seu público, fazer ofertas personalizadas ou buscar novos consumidores.

O NAVEGG ANALYTICS é uma ferramenta gratuita de análise de perfil de audiência, que pode ser usada em todo o tipo de sites.

Por meio da análise do comportamento de navegação dos visitantes e dos dados coletados, são gerados relatórios completos do perfil de cada internauta. Após instalar o serviço, você terá acesso a relatórios como os mostrados abaixo. Note que são informações que ferramentas como o Google Analytics não conseguem lhe fornecer.

navegg1

Relatórios Online

Seus visitantes passarão a ser analisados de acordo com diversos critérios, entre eles: gênero, faixa etária, escolaridade, classe social, estado civil, assuntos de interesse, intenção de compra e tecnologia.

Assim, você terá o perfil completo de sua audiência e poderá usar essas informações para guiar sua produção de conteúdo, descobrir se o público que você está trazendo para o seu site é aquele que você quer atingir e muito mais.

navegg2

Como se inscrever e instalar o Navegg Analytics em seu site

  1. Acesse o endereço http://www.navegganalytics.com.
  2. Clique no botão “Comece grátis”, no canto superior direito da tela.
  3. Preencha as informações solicitadas e clique em “Finalizar”. Em seguida você receberá um email com as instruções de implementação.

E você, já conhecia o Navegg Analytics? Quer deixar sua opinião sobre a ferramenta? Deixe um comentário!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!