Como criar uma página (Fan Page) no Facebook

O Facebook já possui mais de 70 milhões de usuários cadastrados somente no Brasil. Sabendo que o país possui um pouco mais de 90 milhões de pessoas que acessam a internet, podemos concluir que de cada 5 internautas, 4 possuem cadastro na rede social. Outro número interessante é o de acesso diário, desses mais de 70 milhões de cadastrados no Facebook, 72% acessam o Facebook diariamente, ou seja, mais de 50 milhões de pessoas dão aquela conferida na sua rede social pela menos uma vez por dia.

criar-fanpage-facebook-rede-social

Com números tão expressivos, acreditamos que não é preciso convencê-lo da importância de ter sua empresa, marca ou produto presentes nesta rede social, não é verdade? Então para facilitar a vida da sua equipe iremos mostrar um passo a passo de como criar uma página no Facebook, ou seja, como criar uma Fan Page no Facebook.

Criar um perfil para sua empresa não é o mais indicado, primeiro por que o perfil não foi desenvolvido para este propósito, segundo por que se o Facebook descobrir que o perfil não é de uma pessoa e sim de uma empresa, marca ou produto, sua conta poderá ser excluída. Então, vamos ao passo a passo de como criar fan page no Facebook:

1) ACESSANDO SEU FACEBOOK PARA COMEÇAR
Antes de qualquer coisa é necessário que você tenha uma conta pessoal criada no Facebook, caso ainda não tenha, crie agora mesmo acessando o site do Facebook. Logo na página principal você verá o formulário de cadastro.

como-criar-uma-página-no-facebook

2) SELECIONANDO A CATEGORIA DA SUA FAN PAGE
Caso você já possua uma conta no Facebook, vamos começar a criar a página no Facebook agora. Acesse sua conta pessoal e depois acesse https://pt-br.facebook.com/pages/create/, você verá a tela abaixo:

como-criar-uma-fan-page-no-facebook

Negócios locais ou Local: Essa categoria serve para empresas que possuem uma abrangência local, como, por exemplo, advogados, bares, casa de shows, cinema, hospital, hotel, médico, restaurante etc…

Empresa, organização ou instituição: Muito parecida com a categoria anterior, porém, como não é uma atividade obrigatoriamente local, não há necessidade de fazer chek in, ou seja, informar a localização do estabelecimento. Essa categoria pode ser selecionada por empresas de tecnologia, publicidade, saúde e beleza, viagem etc… Para loja virtual, por exemplo, essa categoria é interessante, pois possui algumas opções que podem encaixar perfeitamente no perfil da sua empresa.

Marca ou Produto: Interessante para empresas que estão criando uma Fan Page para um determinado produto ou para uma determinada marca. Por exemplo, a empresa P&G quer criar uma Fan Page para a marca Oral-B, então essa categoria é a mais indicada.

Artista, banda ou figura pública: Como o próprio nome já diz é uma categoria indicada para bandas, cantores, políticos, apresentadores de televisão, personagem etc…

Entretenimento: Categoria ideal para um programa de tv, um evento (esportivo, rave, micareta), filme, livro, música etc…

Causa ou comunidade: Ideal para uma passeata, ONG, uma causa específica etc…

É importante lembrar que você poderá editar essa categoria futuramente, então mesmo que faça uma escolha errada e perceba isso futuramente, fique tranquilo, você poderá editar essa categoria mesmo com sua Fan Page em funcionamento.

3) PERSONALIZANDO FOTO, DESCRIÇÃO E URL
1 – Aqui você coloca uma breve descrição sobre a sua empresa, marca ou produto. É interessante escrever, de forma direta, o que sua empresa oferece, o que é exatamente seu produto ou marca.

como-criar-fan-page-no-facebook

2 – Agora você poderá colocar uma imagem, podendo ser o logotipo da sua empresa, marca ou uma foto do seu produto. O tamanho ideal é 180pxl de largura por 180pxl de altura.

como-criar-página-no-facebook

3 – Informe o endereço da sua Fan Page no Facebook e depois clique em “Definir endereço”.

como-criar-uma-fan-page-personalizada-no-facebook

4) FINALIZANDO A CRIAÇÃO DA FAN PAGE
Nesta etapa você poderá curtir sua Fan Page (você será seu primeiro seguidor) e também poderá começar a adquirir novos seguidores, começando pelos seus amigos.

como-fazer-uma-fan-page-no-facebook

Clicando em “Convidar amigos” o Facebook apresentará uma lista com todos os seus amigos, basta você selecionar quais os amigos deseja enviar o convite e depois clicar em “Enviar”.

como-fazer-uma-página-no-facebook

Agora falta inserir uma imagem de capa, assim sua Fan Page ficará ainda mais personalizada. Você precisará estar logado com sua Fan Page e não com o seu perfil pessoal. Para isso, faça como na imagem abaixo:

como-montar-uma-página-no-facebook

Depois basta clicar em “Adicionar uma capa”:

fan-page-facebook

A imagem de capa deve ter o tamanho de 851pxl de largura por 315pxl de altura.

Pronto! Sua Fan Page foi criada com sucesso. Agora basta divulgar para os seus clientes, mantê-la sempre atualizada e sempre interagir com seus seguidores.

Citrum

Mais artigos deste autor »

Empresa que oferece uma excelente plataforma de comércio eletrônico, onde empreendedores e empresas podem criar sua loja virtual rapidamente, com um sistema profissional de gerenciamento de vendas online e suporte técnico especializado.


86 Comentários

Carina Dapper
1

Bom dia! Eu devo criar a página a partir do meu usuário e senha pessoais ou devo criar um usuário novo para a empresa? Até porque gostaria que meus sócios pudessem administrá-la também. Obrigada!

Citrum
2

Olá Carina, tudo bem?
Você deverá criar a sua Fan Page utilizando o seu usuário pessoal do Facebook mesmo. Depois que você criar a página no Facebook, basta acessá-la, clicar em “Editar Página” e depois em “Gerenciar cargos administrativos”, assim poderá incluir novos administradores na sua Fan Page.
Espero que tenha ajudado!

Carlos Reis
3

Sou prestador de serviços na área de Projetos Industriais e Automação e quero criar uma Fan Page para oferecer meus serviços como autônomo ou terceirizado, poço fazer a partir do meu cadastro no Facebook? poço também adicionar esta pagina no LinkedIn? como fazer?

    Citrum
    4

    Olá Carlos reis,
    Sim, para criar uma FanPage você deve logar no Facebook com a sua conta pessoal. Depois que a sua FanPage for criada você terá uma opção para postar conteúdos como Carlos Reis (por exemplo) ou em nome da sua Fan Page, isso é necessário para quando você responder à um comentário na sua Fan Page apareça o nome da sua própria Fan Page e não o seu nome.
    No momento não sei informar como integrar sua FanPage ao Linkedin, mas tente procurar algo como “adicionar fanpage do facebook no linkedin” no nosso grande amigo Google =)
    Espero ter ajudado.
    Abraços

    Citrum
    6

    Olá Magna,
    Antes de mais nada, para alterar o endereço da sua FanPage, é preciso que no mínimo 25 pessoas tenham curtido sua fanpage. Se você ainda não tiver 25 pessoas curtindo, peça ajuda para seus amigos, funcionários da empresa e conhecidos.
    Atingiu 25 fãs? Agora basta acessar o endereço http://www.facebook.com.br/username e definir qual página você quer alterar o nome de usuário. Após escolher, clique em “Verificar Disponibilidade”. Lembre-se: é preciso estar logado com sua conta do Facebook e ter acesso como administrador da página que você quer alterar a URL.
    Se o nome de usuário desejado estiver disponível, clique em “Confirmar” para concluir.
    Espero ter ajudado.
    Abraços

    Citrum
    8

    Olá Iran,
    Não há limite para alterar a URL (endereço) da sua FanPage, mas o indicado é que você não altere tanto assim, pois sua página do Facebook também é rastreada pelos robôs do Google, então não é interessante alterar a URL pois você perderá os “pontos” obtidos no Google.
    Para alterar a URL da sua Fan Pafe é preciso que no mínimo 25 pessoas tenham curtido sua fanpage. Se você ainda não tiver 25 pessoas curtindo, peça ajuda para seus amigos, funcionários da empresa e conhecidos.
    Atingiu 25 fãs? Agora basta acessar o endereço http://www.facebook.com.br/username e definir qual página você quer alterar o nome de usuário. Após escolher, clique em “Verificar Disponibilidade”. Lembre-se: é preciso estar logado com sua conta do Facebook e ter acesso como administrador da página que você quer alterar a URL.
    Se o nome de usuário desejado estiver disponível, clique em “Confirmar” para concluir.
    Espero ter ajudado.
    Abraços

roselis
9

senhores, criei uma fanpage para meu salão de beleza, mas náo consigo que o endereço do salão apareça na página.
na criação da fanpage coloquei o endereço e telefone mas não aparecem na página inicial da fanpage.
obrigada

    Citrum
    10

    Olá Roselis,
    Aconselho colocar a URL do seu site no campo SOBRE, assim o endereço do seu site aparecerá em destaque na página inicial da sua FanPage.
    Espero ter ajudado.
    Abraços

Fátima Cajado
11

Boa noite.
Por favor, gostaria de uma orientação: sou psicóloga, eu e uma amiga alugamos uma sala em uma clínica, onde há outros profissionais. Queremos criar uma página no Facebook para divulgar apenas o nosso atendimento em terapia, não queremos divulgar a clinica; podemos divulgar o endereço somente; temos algumas dúvidas: qual categoria devemos selecionar? figura pública ou negócios locais ou local? nós duas podemos postar conteúdos?
Obrigada,
Fátima Cajado
[email protected]

Citrum
12

Olá Fátima Cajado, tudo bem?
Você deve criar como Negócios Locais, sim as duas poderão postar conteúdo, para isso basta você criar a Fan Page e depois inserir a sua sócia como administradora da Fan Page junto com você.

    Citrum
    14

    Olá Rogério,
    Não existe um limite de seguidores, sua FanPage poderá ter milhões de seguidores sem nenhum problema. A banda Metallica, por exemplo, possui mais de 30 milhões de seguidores.
    Espero ter ajudado.
    Abraços

Carlos
15

Olá. eu possuo um site acima e gostaria de criar uma página para divulgar meus serviços de criação de sites (sou um profissional de TI autônomo) e estou indeciso de qual categoria usar para isso. Não possuo empresa registrada e quero usar para postar notícias vindas do meu site e assim fazer clientes e amigos. Agora qual categoria de encaixa aqui?? Obrigado.

    Citrum
    16

    Olá Carlos, mesmo não sendo uma empresa registrada creio que a melhor categoria para o seu tipo de negócio seria “Empresa, Organização ou Instituição”, pois você poderia selecionar a subcategoria “Internet/Software” que é exatamente o perfil do seu negócio.
    Espero que tenha lhe ajudado.
    Abraços.

Ranielle Cristine
18

Olá como faço para fazer com que outras pessoas possam postar na minha Fan page ??
Obrigada

    Citrum
    19

    Olá Ranielle, não é possível liberar acesso para que todas as pessoas publiquem na sua Fan Page, o que é possível é dar permissões para que determinados usuários respondam pela sua Fan Page. Por exemplo, você tem uma empresa com três funcionários e deseja que esses três funcionários tenham acesso à sua Fan Page para que possam gerenciá-la. Então a Sra. poderá dar permissão para que esses três funcionários respondam pela sua Fan Page. Para isso logue-se no Facebook, altere sua conta para a sua Fan Page (veja o 4º passo deste Post, FINALIZANDO A CRIAÇÃO DA FAN PAGE, na terceira imagem), quando estiver na sua Fan Page clique em Editar Página e depois em Gerenciar cargos administrativos e depois clique em Adicionar outro administrador.
    Espero que tenha lhe ajudado.
    Abraços.

Givaldo Pedroso
20

Boa tarde, criei uma fanpage da minha papelaria, não existe a opção add amigos, as pessoas simplesmente entram vem as publicações curtem comentam, mais não conseguem add minha pagina como amigo ou vice versa. O que fazer?

    Citrum
    21

    Olá Givaldo, a Fan Page funciona de forma diferente do Perfil. Um Perfil no Facebook serve para que tenhamos amigos adicionados, já na Fan Page as pessoas apenas curtem determinada Fan Page para receberem publicações dessa Fan Page. Não é possível adicionar uma Fan Page como amigo.
    Espero que tenha lhe ajudado.
    Abraços.

Mariana
22

Não quero criar uma fanpage gostaria de criar uma propria conta no face para divulgar o projeto comitario como faço??

    Citrum
    23

    Olá Mariana, a melhor maneira de divulgar um projeto comunitário é criando uma Fan Page mesmo, você poderia criar sua Fan Page na categoria Causa ou comunidade (veja o 2º passo desse post). Se mesmo assim você deseja criar um Perfil para o seu projeto comunitário então é mais simples ainda, basta acessa a página principal do Facebook ( https://pt-br.facebook.com/ ) e preencher os campos no bloco “Cadastre-se”.
    Espero que tenha lhe ajudado.
    Abraços.

Aline
24

Olá!
Sou professora e montei uma específica para concursos e quero divulgar por meio de uma fanpage. Qual categoria eu me encaixo. Seria pessoa pública? Obrigada pela atenção

Isabe
25

Ola,
Estou tentando migrar meu facebook pessoal para um facebook profissional. Porem, nao estou conseguindo sair do 1 passa (SOBRE) pois aparece uma mensagen: “o endereco da web nao esta disponivel” mas meu site esta funcionando normalmente. Qual sera o problema, pois nao consigo “salvar informacoes”

Priscila
26

Olá tudo bem?
tenho um blog e gostaria de colocar um box de curtir nele, mas não consigo entrar no “devoloper” da minha fan page…
Pode me ajudar ?
Obrigada

Rildo
28

Gostaria de saber como posso fazer uma pagina sem ser prciso entrar pelo meu facebook pessoal?
Vale lembrar que fiz uma pagina sem ser preciso entrar pelo meu pessoal!

João Soares de Paula
29

Por favor, eu gostaria de criar uma fan page para divulgar produtos digitais como afiliado,
qual categoria escolher para a fan page?

Leila
30

boa noite hoje tentei criar uma página no face sou artesã trabalho com bonecas, amais acho que tem que ter site, e eu coloquei meu e-mail eles queriam outro fiquei sem saber o que colocar coloquei um nome fantasia ai consegui mais excluir por não sabre fazer direito

Gilmar Oliveira
32

Gostaria de saber uma coisa, eu tenho uma fanpage da minha empresa de produtos amazônicos, e esta empresa possui 2 linhas de produtos, a pergunta é, existe á possibilidade de se criar fanpage para estas linhas de produtos, e esta fanpage ficaria dentro da fanpage da empresa ou seria a parte, em caso positivo como proceder a criação destas fanpages, se pela fanpage da empresa ou não???
att.
Gilmar Oliveira

Adélia
33

Criei uma FanPage e inclui postagem com fotos , mas as pessoas ao acessarem não visualizam nada que já publiquei.
O que devo fazer para liberar o acesso das pessoas verem minhas publicações, ao abrir a minha fan page?

Priscila
35

Mudei de facebook pessoal para fan page e tenho algumas dúvidas:
1º Perdi as fotos que publiquei anteriormente? Tem como resgatar? Ou vou ter que postar tudo de novo?
2º Não vejo as publicações no feed de noticias, é assim mesmo?
Agradeço muito pela atenção.
Um grande abraço

Isabela
36

Fiz a página da empresa, mas gostaria de restringir a privacidade para ver as publicações já que lançamos promoções com descontos e gostaríamos que apenas quem curte a página pudesse ter acesso a essas informações.
Obrigada.

Eliana Fernandez
37

Olá segui seus passos, mas no final pediu para eu promover e pediu meus dados de cartão de crédito. É isso mesmo ou eu fiz algo de errado.
Aguardo sua resposta assim que possível.
Obrigada,
Eliana

Danillo
38

Olá, parabéns pelas orientações dadas, elas são práticas e fáceis para quem está começando como eu a divulgar o meu negócio.
Como faço para convidar novas pessoas a curtir a fan page da minha distribuidora? E, ao convidá-las, elas terão acesso a minha página pessoal?

Andréia
39

Olá, tenho a minha fan page a algum tempo e percebi que as demais lojas tem na categoria Ex: loja de roupa de criança…. tentei alterar as configurações e não me dá essa opção. Nem como empresa local, nem como Organização… como faço para inserir que sou uma loja se não existe essa opção? Desde já agradeço.

emanuel
40

olá!!! fiz uma fan page e na parte em “promover páginas” tem tipo dizendo para pagar R$ 11,00 a tantas curtidas e assim por diante gostaria de saber se é pago mesmo isso se é obrigatório?

Mariana
42

Ola
Estou montando um blog e estou divulgando nas midias sociais inclusive no face. Como sou eu e uma socia montamos um perfil para add a Fan page nele para que apareca que apenas ele esta convidando as pessoas a curtirem e nao apareca nosso nome em si. Estou confusa e ja procurei em varios lugares sobre como enviar o convite aparecendo o nome da Fan Page como convidando a curtir e nao o nome da propria pessoa do perfil. Exemplo Mariana convidou voce a curtir a pagina X. Gostaria que aparecesse a pagina X convidou voce para curtir. Acho que ficou meio confuso espero que de para entender a minha duvida. Agradeco desde ja abc

Rafael Maynart
43

Bom dia. Tenho uma agência de publicidade e preciso criar uma fan page para um cliente. Como faço para que o login e senha da fan page seja diferente do perfil original através do qual criarei a fan page?

Luciana
45

Bom dia!
Como faço para adicionar pessoas à Fan Page da minha loja?
Só consigo adicionar os meus amigos então pessoas que não sejam do meu relacionamento
Outra coisa os seguidores da minha FanPage consegue acessar a minha página pessoal?!

William Silva
46

Boa noite,
Tenho uma empresa desde 2012, e não criei o usuário da Fan Page por não ter terminado o projeto e não estar em atividade e não deixar a página inativa, até por ética da empresa, agora quando fui criar a Fan Page e configurar no site, para subir pro servidor, fui surpreendido por uma empresa com o nome fantasia igual a minha, a dela foi criada em 2014, entrei em contato com ele a e foi tranquilo o pedido de alteração, só que ela não consegue mudar a URL e não quer perder as curtidas, ela me passou a administração para ver se conseguia alterar a URL, sem sucesso, dai, Nós pedimos ajuda para alterar o nome da URL dela para que eu possa terminar a minha e colocar no site. o nome da URL da empresa dela está disponível, sem problemas, é só alterar a URL. Sem problemas de ambas as partes. Estou com essa pendência apenas para dar início nas atividades da empresa.Obrigado pelo apoio.
Como faço para entrar em contato com o Facebook, para apresentar o problema e pedir sua solução?
Obrigado,
William Silva

Alexandre
47

Tenho um amigo que traz camisas e outros itens dos Estados Unidos, e eu compro muitos itens do Aliexpress, posso criar uma fan page para venda destes produtos?

Luis Henrique
48

Olá estou tentando criar uma página para minha empresa, mas na hora de colocar o número do telefone aparece telefone inválido! Da uma força ai

lu
49

é possível eu montar uma fan page sem que as pessoas visualizem o meu perfil do face pessoal.Pois quero montar um negócio próprio sem que alguns amigos meus saibam.

Adriane Claudio
51

Olá gostaria de sabe como faço para mudar a localização de endereço, pois toda vez que coloco o endereço, CEP, direitinho dar em outro endereço. Como faço para resolver isto? pois os meus clientes querem localizar pelo endereço .. Se possível a resposta #Grata

glauce
52

Boa tarde
Como faco para modificar a configuracao do meu URL,pois meua amigos nao acham minha pagina.

cristiane
53

Boa tarde!
Gostaria de saber se é cobrado algo para fazer e manter a fan page?
quando estava fazendo no ultimo passo aparaceu ( orçamento diario : $10,00) em baixo (estimada de 48 a 194 curtida por dia. )

Jamile Bergamaschi
54

Bom dia,
Criei uma página utilizando meu usuário do face, quero anunciá-la em grupos de vendas, porém quando faço isso, o anúncio aparece como sendo eu (perfil pessoal) indicando a página, tem como mudar isso?
Como faço para poder anunciar direto da página sem aparecer meu perfil pessoal???
Por favor respondam!!
Obrigada.

Sergio
55

Qual a categoria em que melhor se enquadraria a divulgação de serviços de Coach e Palestrante? Outra duvida: precisaria ter um domínio ou um site para a criação da Fan Page?

russa
56

Boa tarde quero saber se tem como criar uma fan page sem que me identifique? pnde possamos debater assuntos diários, ideias, mas sem ridicularizar alguém ou falar coisas obscenas.
grata

Josiane
57

Bom dia,
Por favor, como faço para desvincular fan page (minha empresarial) de minha conta pessoal do face?
Grata,
Josiane

Jaime
58

Parabéns pelo Post, fiquei com duvida quanto a categoria, sou representante comercial de uma empresa, ou seja represento os produtos as quais a empresa possuiu, atualmente represento somente uma, mais já estou negociando para representar mais outra a qual vai agregar diversos outros produtos, qual categoria devo escolher? não gostaria de vincular a empresa com a minha fan Page pessoal, é possível fazer isso?
Obrigado e abraços!

Eduarda
59

Olá, criei uma fan page direto da minha página de facebook, mas não consigo compartilhar as fotos do meu instagram direto na minha fan page sempre vai pra minha página de facebook pessoal, o que faço ? Tem como ir direto pra fan page ? Pois quero usar somente a fan page e desativar minha página pessoal, usá-la só de ponte pra fan page , entende ?

Priscila Porfírio da Costa Santos
60

Olá, sou consultora Hinode e eles me dão uma loja virtual da empresa,gostaria de saber a melhor forma de divulgar,se dá pra colocar essa loja no fácil e me ou tenho que criar uma fan page e depois o facileme?
Tenho como colocar meu link da loja da Hinode no facileme ou não posso fazer isso?
Obrigada!

Douglas Costa
61

Bom dia!
Exclui uma fan page (esperei os 14 dias) e gostaria de criar outra página com o mesmo e-mail.
Quando tento realizar o procedimento de criação o facebook reativa a conta antiga.
Como de proceder para a obtenção do sucesso?
Obrigado pela disponibilidade.

Vanderléia
62

Olá! Tenho uma fan page e sem querer me excluí como administrador, agora estou sem conseguir acessa-la. O que eu faço para resolver isso?

Tardia oliveira leite
63

Olá. Criei uma fanpage mas não consigo edita-la.
Ficou sem foto, sem endereço, sem telefone… pois achei que poderia excluir depois.
E não código excluir e nem editar… como faço pra excluir ou editar ?

Eliane
64

ola, criei uma fan page, mas não encontro minha categoria, criei pela segunda opção
Empresa, organização e instituição. Trabalho com calçados mas não tem essa opção, coloquei pequena empresa mas quero mudar e não consigo.
Alguem me ajuda?

Luciano
66

Gostaria de saber se posso criar uma FanPage multi idioma? É para uma empresa que funcionará na WEB e atenderá clientes do Brasil e fora do Brasil.

Adilson
67

É possivel montar mais de uma fan pages com temas diferentes?
Posso cria uma fan pages para programas de afiliados de infoprodutos? A categoria é área de saúde voltada para emagrecimento, atividades físicas.

Alexandre
68

Tenho Facebook pessoal com meu perfil. Desejo criar uma Fanpage certo? Crio um novo ou parto do meu perfil mesmo? A duvida é que desejo ter as duas paginas, a pessoal e a da Fanpage. isso é possível como?

Alexandre
69

Ainda resta mais uma duvida. Desejo ter meu nome pessoal de perfil e um outro nome para a Fanpage certo?
Como as pessoas podem me encontrar na Fanpage? Pela as busca no Google etc? Pelo nome da Fanpage?

Daniel
70

Boa tarde,
Criei uma página a partir do meu perfil pessoal, e coloquei minha sócia como adm também. Ela tem acesso ao meu perfil pessoal também ou só a página?
Obrigado

Ana Carolline
71

Boa noite,
gostaria de saber se tem como adicionar uma subcategoria para página que não esteja listada nas opções?
no meu caso, escolhi negocios locais em categoria. Sou nutricionista e gostaria de colocar a minha profissão como subcategoria, mas a mesma não tem nas opções. Sendo que já vi várias páginas com essa subcategoria.
Obrigada

Alegna
72

Olá… Bom dia…
Tenho dois problemas na minnha Fan Page. Os check in não estão aparecendo no feed… mas consigo ver pela página de adm em notificações atividade check que pessoas fizeram check. Como faço para que isso vá direto para o feed. Outra coisa quero postar e marcar algumas pessoas no post. Já tentei varias sugestões dadas nos sites de ajuda. Mas nehum funciona.
Help …é urgente isso.

Paulo
73

Minha pagina pessoal foi bloqueada pelo Facebook, enviei documento como solicitado mas, fazem 6 meses que não tenho acesso a ela, inclusive minha fan page esta ativa, mas não consigo utiliza-la já que minha conta pessoal está bloqueada! oque posso fazer neste caso..?

Adtiano Assato
74

Tenho uma fan page da minha empresa criado a partir do meu fb pessoal, vou vender a empresa e como faço para passar a fanpage para o novo proprietário?

Rene
75

Qdo uma pessoa quiser acessar minha Fan Page deverá acessar pelo meu face pessoal ou existe uma entrada direto na minha pagina?

Giani Fischer
76

Bom dia,
criei uma Fan Page como teste, porém nao publiquei a mesma, tem como excluir e fazer outra? ou consigo alterar o nome da minha fan imediatamente?

Marcelo
77

Bom dia!
Somos uma empresa de Auto Center (serviços automotivos) qual o melhor formato para criar a fan page: Negócios Locais ou Empresas, Organizações..)

Júlio
78

Sobre criar uma “página comercial”, uma página para anunciar produtos no Facebook. Apesar de achar a pergunta um tanto óbvia, pretendo anunciar, pelo menos de início, produtos relacionados à Diétas (boa forma, emagrecimento saudável, etc.), Carro (manutenção e assuntos diversos sobre carros), Música (tutoriais e publicações em geral) e Artesanato (também tutoriais e publicações em geral). Devo fazer uma página para cada tipo de produto?
Grato.

Sandro
79

Fiz hj uma página para divulgar um projeto social do meu bairro mas não consigo acessar as informações , enviei p amigos curtir elas citem mas não aparece quem curti e quando tento mexer ficam mim jogando pacotes para que eu pague p que a página q eu criei seja cpartilhada e vista , eu não entendi , é pago ou é grátis fazer uma página no face ? E não tô conseguindo fazer quase nada , tenho até medo de mexer e mim cobrarem algum valor , por favor tirem minha dúvida .

Alessandra Silveira
80

Estou com uma dúvida, o meu perfil pessoal pode ficar privados, com post somente para amigos e a minha fanpage profissional ser pública? Os contatos de um tem que ser os mesmos do outro ou funcionam separadamente? Até que ponto essas contas estão vinculadas?
Obrigada

harrison
81

Ola.
Sou comercial ou vendedor por assim dizer, minha intenção é divulgar não só produtos como também pessoas palestras etc. Como devo proceder, sou bem leigo quando se tratando de marketing digital. Devo colocar meu nome ou pode ser fictício. Desde já agradeço.

BERNARDO
82

Olá,
Como consigo através da pagina da minha empresa no Facebook, curtir outras paginas e também convidar paginas de outras empresas?????

josiene
83

Olá,
Criei uma fanpage da minha loja, gostaria de confirmar qual categoria, porem minha loja é na minha casa e gostaria de estar fazendo chek in no meu pessoal informando que estou na loja. Estou tendo dificuldades, pois ao invés de ir direto para a fanpage vai para outra pagina.
Poderia me ajudar?

Helio Meneghini
84

Boa tarde!!
Gostaria de colocar o e-mail da minha Fanpage em postagens, como conseguirei o e-mail da minha Fanpage??
Grato
Sds
Helio Meneghini

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!