Concurso Público: Ministério das Comunicações (MiniCom)

NÍVEL IV – ATIVIDADES DE COMPLEXIDADE INTELECTUAL

Área de atuação: desenvolvimento de controle de indicadores e metas de produtividade.

Especialidade 6 (3 vagas)

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Administração ou em Informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de experiência mínima de 3 anos na área de formação.

Atribuições: desempenhar atividades técnicas de complexidade intelectual relacionadas ao desenvolvimento de controle de indicadores e metas de produtividade e políticas públicas de radiodifusão, bem como estruturar as necessidades de Tecnologia da Informação.

Remuneração: R$ 6.130,00

NÍVEL V – ATIVIDADES DE COMPLEXIDADE GERENCIAL

Especialidade 25 (2 vagas)

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de experiência mínima de 5 anos na área de formação.

Atribuições: desempenhar atividades técnicas de complexidade gerencial de tecnologia da informação, compreendendo a proposição de projetos, entre outros, de redes de computadores e banco de dados; supervisionar e monitorar os serviços contratados pela Secretaria de Inclusão Digital; elaboração de termo de referência, pareceres e notas técnicas de subsídio à tomada de decisões.

Remuneração: R$ 8.300,00


Inscrições

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MC_13, solicitada no período entre 10 horas do dia 17 de junho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Mais informações no edital