Compartilhe Conhecimento! Envie artigos e concorra a brindes

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Diante de vários pedidos, os brindes para autores voltaram!

Pra quem não sabe do que estou falando, até início deste ano (acho que até março) o PTI oferecia aos seus autores (profissionais que compartilham conhecimentos através do PTI) brindes quando os mesmos se enquadravam em determinados critérios dentro de um período de 30 dias.

compartilhar-conhecimentos-autor-tecnologia-informacao

Basicamente os critérios eram divididos nos que enviam mais artigos, que traziam mais pageviews ou que recebiam mais curtidas em um artigo.

Pois bem. Depois de março eu decidi dar uma parada com este formato, pois o mesmo estava consumindo muito tempo, dinheiro e nervos. Este último foi por conta de parcerias que acabaram não dando certo (demoravam para entregar o acordado ou nem entregavam, etc).

Como sempre achei que os autores do PTI merecem algo a mais por ajudarem outras pessoas da área, resolvi voltar com este “mimo”. Além dos autores se promoverem e ajudarem milhares de outras pessoas, agora voltarão a ganhar brindes.

Para voltarmos devagar, os seguintes critérios e brindes serão utilizados:

Brindes: UM livro* da Brasport Editora a escolha da pessoa + Caixa de Som Portátil – Android (ou produto de valor equivalente)
Critérios: autor que mais tiver conteúdos publicados no mês de setembro/2013. Para ganhar a caixa de som, o autor(a) deve ter 8 ou mais artigos publicados.
Ganhador(a):  – 6 artigos publicados durante o mês de setembro

Brindes: UM livro* da Novatec Editora a escolha da pessoa + Caneca Mágica Turma MEME (ou produto de valor equivalente)
Critérios: autor que mais tiver engajamento social num determinado artigo (publicado em setembro/2013) no dia da apuração. A somatória será feita pelos números apresentados nos contadores das redes sociais Twitter, Facebook, LinkedIn e Google+ na leitura de artigos. Para ganhar a caneca, o autor(a) deve ter 100 ou mais na soma total.
Ganhador(a):  – Soma Social: 422 (em 10/10/2013 às 8:34). Artigo: Scrum: 10 situações de quando ele poderá (e certamente irá) fracassar

* Dependerá da disponibilidade em estoque e limite de cortesias aplicado pelas empresas parceiras para o produto escolhido.

Se der tudo certo, os brindes e critérios aumentarão mês a mês. Vocês também podem sugerir novos brindes e critérios! :)


Regras Gerais:

  1. Um autor poderá receber apenas um brinde por mês, ou seja, caso se enquadre em mais de um critério, o segundo será descartado, passando o brinde para o próximo autor que se enquadre e assim por diante.
  2. NOTÍCIAS, EVENTOS, CONCURSOS, LIVROS, CURSOS, RELEASES, VAGAS DE EMPREGO NÃO SERÃO CONSIDERADOS!
  3. Algumas sugestões: tutoriais de instalação, implantação, configuração, dicas para carreira, certificações, conteúdos técnicos, explicativos, desabafos (dentro de um limite, claro), artigos acadêmicos, constatações, lições, etc.
  4. Todos os artigos são analisados! Veja Regras para publicação de artigos
  5. Só valem artigos PUBLICADOS e não TODOS OS ENVIADOS!
  6. Para todos os brindes, o frete está incluso para envio em território nacional
  7. Os ganhadores serão apresentados até o dia 05 do próximo mês através de atualização neste post.

Ainda não é autor(a) do PTI?

Saiba mais informações, cadastre-se e compartilhe conhecimentos com profissionais de TI de todo o mundo. Clique aqui!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">