Concurso Público: TRT – Tribunal Regional do Trabalho – 17ª Região – ES

A vice-presidente do tribunal regional do trabalho da 17ª região, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, sediado em Vitória/ES.

Cargo 10: Analista Judiciário

Especialidade: Tecnologia da Informação (19 vagas)

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior na área de informática ou em qualquer área de formação, sendo que, no caso desse último, deverá ser acrescido de diploma/certificado de curso de pós-graduação em informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Remuneração: R$ 7.566,42
Jornada: 40 horas semanais

Cargo 14: Técnico Judiciário

Especialidade: Tecnologia da Informação (CR)

Requisitos: certificado de conclusão de curso de nível médio (antigo segundo grau), acrescido de curso de programação com, no mínimo, 120 horas/aula, ou certificado de curso técnico na área de informática, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Remuneração: R$ 4.635,03
Jornada: 40 horas semanais


Inscrições

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trt17_13, solicitada no período entre 10 horas do dia 26 de setembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de outubro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Mais informações no edital